Diferença entre Bolo Farinha & Pastry Farinha quando assar um bolo

Diferença entre Bolo Farinha & Pastry Farinha quando assar um bolo


É possível para padeiros qualificados para variar o resultado de uma receita, alterando os ingredientes, quer como uma escolha deliberada ou como uma substituição para algo que é indisponível. Mesmo quando os ingredientes são em grande parte intercambiáveis, como com farinha, utilizando a variedade mais adequada pode melhorar seus resultados dramaticamente. Por exemplo, os padeiros do bolo pode obter melhores resultados com farinha de pastelaria do que todos os fins, e melhor ainda com o bolo de farinha.

A Question of Strength

A principal diferença entre farinha de pão, farinha de trigo, farinha de pastelaria e bolo de farinha se resume a seus respectivos níveis de proteínas formadoras de glúten. Farinha de pão é o mais alto em glúten, em até 14 por cento em peso em algumas marcas, enquanto bolo de farinha pode ser tão baixo como proteínas de 6 por cento. Quanto maior for o nível de proteína numa farinha, o "mais forte" que está a ser dito. Isso é uma vantagem em pães, onde, uma massa elástica mastigável é o que você quer. Em bolos, o oposto é verdadeiro, e mais suave, farinhas "fracas" dar um resultado melhor.

Pastelaria Farinha

Farinha de pastelaria contém menos proteína formadora de glúten de farinha de trigo, em uma média de 8 ou 9 por cento em peso. Este ainda é forte o suficiente para fazer uma crosta de torta resistente, mas vai gerar cadeias de glúten de farinha de trigo em qualquer situação mais curtos e mais fracos. Isso é um positiva em cozimento do bolo, onde até mesmo uma pequena quantidade de mistura extra pode desenvolver o glúten não desejada em todos os fins farinha. Usando farinha pastelaria em vez compra um pouco de margem de manobra para padeiros inexperientes ou de mão pesada. Farinha de bolo dá um passo além, oferecendo algumas vantagens extras.

A Anatomia de bolo de farinha

Farinha de pastelaria é moída de baixa glúten de trigo, mas é de outra maneira idêntica à ordinário de farinha de trigo. Farinha de bolo é muito diferente. Em primeiro lugar, é moído até um tamanho de partícula mais fino de modo que se mistura mais facilmente com outros ingredientes. Em seguida, ela é tratada com um forte lixívia de cloro, que clareia a farinha e faz seus grânulos de amido mais poroso. A sua extra-fino, partículas porosas armadilha tanto à base de água e ingredientes à base de gordura, de modo atos bolo de farinha como um emulsionante para ajudar a produzir massas muito lisas e bolos de textura fina. Sua baixa glúten mantém a textura do bolo macio, ea farinha fortemente branqueada coze bolos com uma cor atraente limpo.

Ordem de preferência

Em suma, quando você está assando um bolo, bolo de farinha deve ser a sua farinha de escolha na maioria dos casos. Se você não tem bolo de farinha à sua disposição, farinha pastelaria é uma segunda opção apropriada. Ela não tem características especiais bolo de farinha, mas é baixo o suficiente em glúten para fazer um bolo muito bom. Se nenhum dos dois estiver disponível, para todos os fins farinha pode fazer um bolo razoável nas mãos de um bom padeiro. Se a sua receita específica é propenso a tenacidade, você pode reduzir o teor de glúten de sua farinha de trigo, removendo duas colheres de sopa de farinha de cada copo, e substituí-los com amido de milho naturalmente sem glúten. Para bolos extra-delicadas, remover três ou quatro colheres de sopa de farinha, mas apenas substituir dois.