Diferença de branqueado e carimbado Receivers

Diferença de branqueado e carimbado Receivers


A diferença entre um receptor de metal moído e um receptor de metal estampado em uma arma de fogo afeta a qualidade, custo e confiabilidade da arma de fogo. Uma peça de metal em forma moída é de uma peça sólida de aço; uma peça de metal estampado é carimbado, ou bater com a imprensa, e dobrada em forma de um pré-cortados, peça plana de aço. Peças fresadas são fabricados para maior precisão e, portanto, criar mais armas de fogo sem problemas.

Arma de fogo Receiver

O receptor de uma arma de fogo é o espaço directamente atrás da culatra, que é a câmara onde as munições incêndios. O receptor recebe a munição de uma revista ou clipe; parafuso da arma, em seguida, desliza através do receptor e carrega a bala na câmara de queima e fecha a culatra. Este quadro metálico situado atrás a culatra de uma arma é responsável por uma operação confiável da arma de fogo e pode ser um ponto em que uma arma de fogo ombreiras.

Receptores moídos

Na sua forma mais simples, moagem refere-se ao processo pelo qual uma parte de metal sólido é convertido em, um peça em forma de engenharia personalizada. Em uma máquina de fresagem padrão, a ferramenta de corte de moagem, ou bit, permanece parado, e as de metal parte move-se através de uma mesa em três dimensões. Fresadoras CNC apresentam bits e mesas operadas por computador, e tanto o bit eo movimento tabela para criar peças enquanto controlado por software de design gráfico do computador. Como um resultado, o comprimento, largura, altura e forma global da peça acabada é controlada dentro de tolerâncias apertadas.

Stamped Receivers

Estampados são formados a partir de uma folha de aço plana. O aço é morrer de corte em uma aplicação. A peça previamente conformada é colocado em outra máquina que bate a parte de metal entre duas matrizes que dobram o aço em uma forma projetada. Receptores estampadas não podem ser criados para as mesmas tolerâncias como parte moído. Se a matriz de estampagem torna-se gasta, ou se a parte de metal é um pouco fora do lugar, os desvios resultantes do receptor fabricado pode causar problemas na arma de fogo montada.

Por duas versões?

Quando duas versões da mesma arma de fogo estão presentes no mercado, a arma de fogo foi massa provavelmente produzido em um determinado momento de sua história. O russo AK-47 tem um número de versões e foi fabricado em todo o bloco soviético-europeu durante os anos seguintes à Segunda Guerra Mundial. A arma de fogo totalmente moída altamente confiável e útil foi enviado para produção em massa. Como um modo de poupança de custos e aumentando a velocidade a que a arma de fogo foi fabricado, o receptor foi convertido a partir de uma parte de alta qualidade moído para uma parte de aço estampado.