Dietas ricas em proteínas para um fisiculturista

Quando nos exercitamos, nossos músculos desenvolver micro-lágrimas. Estas lágrimas acontecer em um nível celular. Proteína, o bloco básico de construção de músculos, ajuda a reparar as lágrimas. Em seguida, os músculos tornam-se maiores e mais fortes. Proteína é a base da dieta de um fisiculturista. Além de comer proteína, fisiculturistas limitar sua ingestão de carboidratos para maximizar a perda de gordura. Desta forma, os músculos que eles desenvolveram-se mais visível.

Os valores de proteína

A recomendação tradicional para os fisiculturistas é de 1 grama de proteína por quilo de peso corporal. Alguns investigadores (ver limão, abaixo) ter chegado a valores diferentes, mas que não permite variações individuais no metabolismo, etc Além disso, é um sistema de equações matemáticas significativamente complicada. Como a competição se aproxima, a maioria dos fisiculturistas aumentar o seu tempo de exercício e ingestão de proteínas e diminuir o consumo de carboidratos. Isto lhes permite alcançar os melhores resultados para a concorrência. Alguns fisiculturistas relataram aumentar sua ingestão de proteínas para até 2 gramas de proteína por quilo de peso corporal como eles perto de uma grande competição.

Agendamento de refeições

Músculos crescer em ciclos. Bodybuilders comer cinco refeições por dia, porque a ingestão de proteína presente freqüentemente estende o ciclo de crescimento muscular. Depois de saber a quantidade de proteína que você deve consumir em um dia, divida esse valor por cinco. Este número vai deixar você saber quanta proteína consumir em cada "refeição". Espalhe suas refeições ao longo do dia. A maioria dos fisiculturistas tem uma refeição imediatamente antes ou após o treino e outra antes de dormir. Os restantes três refeições estão distribuídos uniformemente ao longo do dia. A quantidade de calorias totais que você precisa, juntamente com a forma como as calorias devem ser divididos entre proteínas, carboidratos e gorduras, será determinado por seus objetivos de formação e metabolismo individual.

Fontes de proteína

Quando você está comendo uma dieta de alta proteína para o fisiculturismo, você tem que pesar a quantidade de proteína que você precisa em relação ao custo do que a proteína, e encontrar um equilíbrio entre os dois. Os ovos são uma fonte barata e facilmente disponível de proteína, com 7 gramas por ovo. Se você está preocupado com a quantidade de colesterol em ovos, você pode consumir ovos brancos. Carne de frango são as carnes mais frequentemente consumidos. Frango é especialmente popular apenas antes da competição, quando os fisiculturistas estão controlando rigorosamente os hidratos de carbono, proteínas, gorduras e calorias. Alguns fisiculturistas complementar sua ingestão de proteínas com shakes de proteína. Estes batidos podem conter soro de leite, ovo, ou proteína de soja.

As críticas

Alguns críticos afirmam que o consumo de grandes quantidades de proteína não é saudável. O consumo de grandes quantidades de proteína podem ser prejudiciais para os rins, se houver uma desordem renal de base, ou se a pessoa não é suficientemente activo para processar essas grandes quantidades. Fisiculturistas, no entanto, são atletas muito ativos e são muito mais saudáveis. A pesquisa do Dr. Peter Lemon mostrou que atletas como fisiculturistas que melhor consumir grandes quantidades de proteína. A dieta adequada rica em proteínas para os fisiculturistas concorrentes é apenas isso: para fisiculturistas, não para a pessoa média.