Dieta para Futebolistas Profissionais

Dieta para Futebolistas Profissionais


Os jogadores ficaram mais pesados ​​nas últimas décadas; em níveis mais altos do jogo é comum que os atacantes para pesar £ 300. Enquanto os jogadores ficam mais fortes e maiores, as exigências físicas do aumento de futebol, e os jogadores de queimar mais calorias e empobrecem mais glicogênio. Comer os alimentos certos, nas proporções certas, nos momentos certos, pode percorrer um longo caminho para preparar os jogadores de futebol para estas demandas e assegurar níveis de desempenho ideal em jogos.

Os hidratos de carbono

Os carboidratos são a principal fonte de energia para os jogadores de futebol. No entanto, de acordo com Leslie Bonci, diretora de nutrição esportiva da Universidade de Pittsburgh e consultor do Pittsburgh Steelers, "para muitos jogadores, a ingestão de carboidratos é sub-ótima." De acordo com as autoridades de nutrição esportiva, dietas compostas de 55 a 60 por cento de carboidratos são ideais para jogadores de futebol; 7 a 19 gramas de hidratos de carbono deve ser consumida por quilograma de peso. Os carboidratos complexos, como pães, pães de trigo integral e massas e batatas irá fornecer atletas com energia e nutrientes, sem gorduras ou conservantes adicionados.

A ingestão de líquidos

Jogadores de futebol em média entre 2 e 5 litros de perda de líquido por jogo. A desidratação pode aumentar a freqüência cardíaca e temperatura corporal de um atleta, e isso pode resultar em fadiga rápida e desempenho inferior no campo. Beba água e bebidas esportivas com carboidratos antes, durante e depois de um jogo.

Em média, 16 onças de bebida esportiva deve ser consumida uma hora antes de um jogo, já que tem uma hora para um litro de fluido para deixar o intestino, de acordo com Bonci. Vinte a 40 onças de água / bebida esportiva deve ser consumida por hora de um jogo ou prática. Reidratar depois de um jogo para reabastecer o corpo e melhorar o tempo de recuperação. Uma maneira fácil de determinar a quantidade correta de água para beber depois de um jogo é pesar-se antes e depois de jogar; o diferente em seu peso é a quantidade de água você deve beber depois de um jogo.

Proteína

De acordo com Bonci, muitos jogadores de futebol consomem mais proteína do que eles precisam. A proteína é importante para a construção e manutenção da massa muscular, mas isso não é necessário em grandes quantidades; 15 por cento da ingestão calórica diária ou 1,2 a 1,7 gramas por quilograma de peso corporal ideal. Alimentos ricos em proteínas, como carne vermelha, aves, ovos, peixe, feijão, nozes e produtos de soja pode ajudar a maximizar os ganhos musculares quando tomado antes ou depois de um treino.

Considerações

Jogadores de futebol diferentes terão necessidades nutricionais diferentes com base em sua posição, as expectativas de desempenho e atributos físicos naturais. Seja qual for o seu tamanho ou posição, sua dieta deve ser equilibrada. O horário das refeições em gameday também é uma consideração importante. Os jogadores devem comer um bom café da manhã, e, em seguida, um menor de carboidratos refeição de 600 calorias duas horas antes de um jogo; esta é o equivalente de três bananas e quatro fatias de pão. Uma refeição bem equilibrada após o jogo também é importante para substituir a energia perdida e glicogênio.

Aviso

Um desafio nutricional alguns jogadores de futebol de elite enfrentar é equilibrar sua vida social e desejos por alimentos não saudáveis ​​com um rigoroso regime de treinamento. Consumo excessivo de álcool pode diminuir o tempo de reação, aumentar as chances de desidratação e retardar a recuperação do tempo. Junk food pode aumentar indigestão e diminuir os ganhos nutricionais feitas por uma alimentação saudável. Estabeleça metas realistas para si mesmo, e entrar com moderação.