Diet & Dicas de treinamento para ganhar velocidade

Diet & Dicas de treinamento para ganhar velocidade


Melhorar a sua velocidade e tempo de corrida com intenso treinamento intervalado (também conhecido como corrida) e uma alimentação saudável. Ciclismo entre intervalo de velocidade e treinamento em circuito aumenta sua resistência e pode reduzir significativamente o seu tempo. Além disso, equilibrar a sua dieta para incluir a abundância de proteínas e carboidratos saudáveis ​​irá fazer o mesmo, e depois de apenas algumas semanas sobre a sua nova rotina que você vai começar a notar a diferença.

Treino de Velocidade Interval

Ganho de velocidade, empurrando-se mais difícil para os intervalos definidos (por exemplo, 30 segundos de corrida / caminhada de switch-off, por três minutos) ao longo de seus treinos. A teoria por trás de corrida é importante é que durante a atividade repetitiva, seu corpo se adapta à rotina, portanto, suas velocidades de atingir um platô. Corrida de Velocidade surpreende seus músculos e sistema cardiovascular, resultando no corpo construindo novos capilares e aumentando a quantidade de oxigênio levado pelos músculos.

Métodos de treinamento intervalado passado eram chamados de "fartleks", que significa "jogo de velocidade" em sueco, e foram exercícios onde você empurrou-se mais difícil para qualquer limite de tempo durante a sua formação, em seguida, reverteram a um casual, ritmo constante.

Hoje, o treinamento de velocidade é baseada na mesma idéia, mas é mais estruturada e científica; pesquisadores da área estão estudando esse aspecto do exercício com cuidado. Por exemplo, se você é um corredor, em uma alta velocidade de dois minutos, em seguida, suspensa a um ritmo constante durante cinco minutos. Depois de cinco minutos, pegar velocidade novamente por mais dois minutos. Muito fácil? Encurtar o tempo em seu ritmo mais lento.

Se você costuma fazer outro exercício, o treinamento do intervalo é semelhante para a maioria dos esportes. Por exemplo, melhorar a sua velocidade de ciclismo, treinando em uma superfície plana quilômetros de extensão. Marque um quarto milha, 1/2 milha e uma milha para seus intervalos. Ciclo de quatro vezes no intervalo de um quarto milha, duas vezes no intervalo de meia milha, um tempo na milha, então, novamente duas vezes na meia milha depois quatro vezes no quarto milha. Se possível, andar atrás de um scooter para quebrar o vento e manter uma velocidade mais rápida.

Outras atividades eficazes para a construção de velocidade e resistência incluem exercícios Boot Camp, escada de corrida e exercícios pliométricos ou treinamento de salto.

Exercícios de alongamento

Alongamento e exercícios musculares elogiar o intervalo de formação, preparando os ligamentos e músculos usados ​​durante um treino de resistência. Alongamento dinâmico (consulte Recursos) é especialmente importante porque ajuda a evitar lesões ou rigidez muscular. Este tipo de alongamento usa a velocidade eo impulso para soltar os músculos e criar um estiramento mais eficaz, ao invés de sentar e segurando um trecho.

O levantamento de peso e condicionamento muscular também fortalecer os músculos usados ​​durante a competição e deve ser integrada em sua rotina diária de treinamento.

Evite overtraining, alternando musculação e alongamento dias em sua semana. Por exemplo, se você está treinando para uma maratona, levar pelo menos três dias, durante a sua semana para se dedicar exclusivamente à agachamentos, exercícios abdominais e alongamento dinâmico, como cruzes de braço e estocadas.

Coma for Speed

Melhore seu desempenho, mantendo a gordura e ganho de peso na baía. Comer uma dieta rica em carnes magras, como frango desossado sem pele e seios, peru magra ou peixe Mahi Mahi. Carnes magras fornecer os níveis de proteína e carboidratos necessários para construir e reparar tecido corporal discriminado durante o treinamento.

Integrar legumes, laticínios de baixo teor de gordura, feijão, nozes e sementes para construir músculos e combater os desejos de comida.

Evite quedas nos níveis de açúcar no sangue por comer pequenas quantidades de alimentos nutritivos a cada duas a três horas durante o dia. Apontar para seis pequenas refeições de 200 a 300 calorias em cada sessão.

Comer refeições, como o aço aveia corte e mirtilos para o almoço, um shake de proteína de soro de leite para lanche e um sanduíche de peru embalado com espinafre, couve e queijo no pão integral. Coma amêndoas ou iogurte para o seu lanche da tarde peixes então, grelhado, legumes e uma batata-doce para o jantar. Faça um lanche algumas horas antes de dormir, como um iogurte baixo teor de gordura ou queijo.