Dicas sobre Sparring opositores Taller

Dicas sobre Sparring opositores Taller


Adversários mais altos têm a vantagem de alcance em uma partida de sparring. Eles podem socar e chutar você antes que você possa chegar perto o suficiente para fazer o mesmo. No entanto, os combatentes mais curtas têm vantagens bem. Pessoas baixas geralmente precisam se mover mais rapidamente quando sparring, uma vez que têm de cobrir a distância que os adversários mais altos pode cobrir mais facilmente com os seus membros mais longos.

Proximidade

O lutador mais curto deve tentar obter mais perto. Ao se aproximar, o adversário mais alto não pode usar sua gama mais socos e chutes. Isso permite que os mais curtos jabs lutador lance que marcar pontos em disputa. A área dentro do alcance de um lutador é o seu "bolso". O lutador mais curto deve tentar obter dentro do bolso de seu adversário mais alto e se movimentar para que ele é um alvo mais difícil de acertar.

Circulando

Um oponente mais alto é menos provável que socar e chutar o adversário com toda a força de seus braços e pernas quando o adversário está mais curto para o lado dele, desde os ataques serão pastando. Circulando em torno de um oponente mais alto que o impeça de tirar pleno partido do comprimento de seus braços e pernas. Quando os adversários mais altos greve, eles têm mais distância para recolher os seus membros, pois eles geralmente têm menos velocidade. Um oponente mais curto pode esperar para o oponente mais alto de greve e pode, então, fugir do ataque, movendo-se rapidamente para entregar socos e pontapés.

Movendo

Movendo-se constantemente pelo combatente mais curto muitas vezes impede que os lutadores mais altos de golpear com toda a potência de seus braços mais longos. Aqueles com membros mais longos geralmente pode gerar mais força, causando mais danos. Mesmo quando o parceiro de treino mais curto não pode mover-se muito, por causa do posicionamento do adversário mais curto, ela ainda pode bob e tecer, tornando mais difícil para o combatente mais alto para pousar socos e pontapés. Ao recuar, o lutador mais curto deve tentar dar a volta ao oponente. Caso contrário, o combatente mais alto pode cobrar e tentar subjugar o mais curto. O lutador mais curta, deve mover-se ligeiramente para o lado a cada passo. Adversários mais curtos podem se mover em uma direção e, em seguida, virar de repente em uma direção diferente. Isso pode confundir o adversário e levar a aberturas quando se aproxima o outro lutador do sentido oposto.

Avançando

Um oponente mais curto deve avançar com freqüência para obter dentro do alcance do seu adversário. No entanto, o lutador mais curto deve evitar greves, desde que se deslocam em um chute bem executado e absorvê-lo pode causar mais danos do que circulando o adversário. Adversários mais altos, muitas vezes, tentar empurrar o adversário mais curto para trás com um pontapé do impulso.

Bloqueio e Fingindo

Quando os lutadores lançar ataques, eles são temporariamente desequilibrados e estão em menos de uma posição para bloquear ataques. Portanto, os combatentes muitas vezes esperar por seus adversários para atacar e, em seguida, deve lançar contra-ataques. Combatentes mais curtas podem enganar oponentes maiores em atacar falsificando um ataque, começa a dar socos e chutes, mas depois de parar seus ataques antes que eles atinjam seus alvos.