Dicas sobre se deslocam no exterior

Viajar para destinos no estrangeiro é muito mais fácil do que se mudar a si mesmo e membros da família para um local exótico. Para uma duas semanas de férias, você precisa para embalar principalmente algumas roupas, seu passaporte e algumas comodidades. Se deslocam no exterior requer planejamento detalhado. Você pode estar usando diferentes serviços bancários e sistemas elétricos. Você vai precisar para organizar o transporte internacional, habitação e possivelmente transporte. Pesquisar suas opções e planejamento irá ajudá-lo a fazer a transição mais suave possível quando se deslocam no exterior.

Considerações financeiras

Muitos países estrangeiros não oferecem a gama de serviços bancários que estamos acostumados a nos Estados Unidos. Alguns não têm contas em dólares norte-americanos; Muitos não têm proteções de contas. Investigue o sistema financeiro no seu destino no exterior. Visite o seu próprio banco e discutir possíveis armadilhas e problemas. Explore as opções que ajudarão você a gerenciar transações financeiras sem problemas durante a sua estadia no exterior.

Habitação

Resista à tentação de assinar contratos para a habitação antes de chegar no exterior. Uma descrição e fotos de uma propriedade não pode fornecer detalhes vitais como segurança, vizinhos, estado real da unidade ou serviços nas proximidades. Plano de passar um a dois meses em habitação temporária. Durante esse tempo, você pode visitar as propriedades adequadas, compare locações e negociar um contrato para acomodação de longo prazo.

Comece pesquisando suas opções de alojamento temporário em contato com os agentes de viagens que se especializam em alugueres de viagem ou de férias corporativos. Obter tarifas para hotéis para estadias prolongadas e Villa férias ou condomínio aluguel de curto prazo.

Móveis

Pode ser necessário enviar alguns de seus artigos para o lar no exterior. Transporte de frete marítimo é consideravelmente mais barato do que o transporte aéreo. No entanto, você deve permitir um mínimo de dois meses para a sua remessa a chegar costumes.

Obter várias estimativas de envio com base em tamanhos de recipientes. Pergunte para os tempos de entrega estimados e descobrir se o remetente tem experiência com procedimentos aduaneiros no seu destino pretendido. Verifique a reputação de várias empresas. Peça-lhes para referências de grandes corporações ou agências do governo dos EUA que usaram seus serviços.

Eletrodomésticos e Eletrônicos

A menos que você está se movendo para um local dentro da América do Norte (e alguns países do Caribe), você vai precisar de aparelhos que operam no sistema de 220 volts. Decida se você pode dar ao luxo de comprar todos os novos aparelhos. Alternativamente, descobrir se o custo de alugar-los para toda a duração da sua estadia no exterior é mais razoável. Algumas pessoas investem em alguns transformadores elevadores que permitem adaptar a tensão para pequenos itens como ferros e torradeiras. No entanto, estes não são confiáveis ​​para aparelhos como microondas e máquinas de lavar. Muitas vezes, é menos caro para comprar aparelhos de 220 volts nos Estados Unidos e embalá-los com o seu envio bens de consumo.

Alguns computadores e telefones celulares são dupla voltagem. Para esses itens, você só pode precisar de comprar adaptadores que permitem que você altere o fim do plugue elétrico para atender às tomadas de parede exterior.

Por outro lado, a maioria dos televisores, videocassetes e DVD players que usamos nos Estados Unidos utilizam o sinal NTSC. No exterior, esses componentes funcionam com os sinais PAL ou SECAM. Você terá que comprar uma televisão do sistema múltiplo antes de se mudar. Se você comprar um PAL ou televisão SECAM ao seu destino, ele será inútil quando você voltar para os Estados Unidos.