Dicas sobre regripping Clubes de Golfe

Apertos de golfe desgastados podem ser um fator quando se tenta marcar bem, especialmente em condições climáticas adversas, como calor ou chuva. Saber como substituir os apertos em clubes de golfe pode economizar tempo e dinheiro, bem como raspar alguns cursos fora de sua contagem.

Retirar o aperto

Apertos velhos pode ser teimoso, se eles foram instalados corretamente na primeira vez. Para as remover, cortar uma fenda no aperto, a partir da extremidade mais próxima da cabeça do taco e correndo todo o caminho até à extremidade do veio. Em seguida, é muito mais fácil de descascar o aperto indesejado e preparar o eixo para a nova aderência.

Preparando o clube para um novo aperto

Não é um passo necessário para remover a fita do aperto de idade a partir do último aperto, mas se for deixado ligado, ele vai engrossar o aperto um pouco. Além disso, se a fita está descascando, amassado ou danificado, pode ser uma boa idéia para removê-lo de modo que o novo grip vai aderir firmemente. Se o fim da fita apresenta sinais de oxidação, que é uma boa ideia para remover todas as fitas do final e bater qualquer ferrugem para fora da extremidade da haste, de modo que as peças soltas não permanecerá no veio quando o novo aperto é colocada na.

A fita do aperto e Solvente

Se a espessura do punho já está definido como o diâmetro desejado, um pedaço de fita de aperto deve ser suficiente. No entanto, se um aperto mais espesso for desejado, um máximo de três camadas de fita de aperto pode ser instalado sob o novo aperto. Instale cada camada individualmente para que eles não enrugar, porque a maioria das rugas será sentida após o aperto está instalado. O solvente deve ser utilizado livremente e deve ser derramado para dentro do novo aperto, bem como ao longo de toda a fita de aperto. Isto ajuda tremendamente se a aderência é pouco firme.