Dicas sobre Coaching de Little League Baseball

Dicas sobre Coaching de Little League Baseball


Treinando Little League de beisebol pode ser uma experiência divertida e gratificante que lhe dá a oportunidade de ajudar as crianças a construir a auto-estima e desenvolver habilidades de trabalho em equipe. Ele também pode ser uma tarefa desafiadora: entre planejamento e práticas de coordenação, gestão tempo de jogo e trabalho com os pais, treinadores da liga júnior tem responsabilidades inumeráveis. Felizmente, existem algumas dicas e estratégias que podem ajudar praticamente qualquer treinador Little League, independentemente do seu nível de experiência como treinador.

Mantenha Práticas Movendo

Quanto mais ativa sua prática é, os mais engajados e entusiasmados seus jogadores será. Implementar exercícios que desincentivam a participação passiva (ou seja, em pé, esperando para executar uma ação). Em Little League, períodos de prática de rebatidas são particularmente propensas a participação passiva, como normalmente há apenas uma massa no prato, enquanto o resto da equipe espera no campo para recolher bolas. Corrigir esta situação por ter seus treinadores assistentes trabalhar com os jogadores em pequenos grupos no campo externo (habilidades defensivas) ou, se você tiver bolas suficientes, na gaiola rebatidas (habilidades ofensivas). Uma boa regra de ouro é que um jogador nunca deve ser parado em um lugar por mais de 30 segundos.

Não jogue Favoritos

Em Little League, o nível de habilidade entre os jogadores pode variar muito. Alguns jogadores parecem talentos naturais com um presente para o jogo, enquanto outros são difíceis e não atletas. Nesta faixa etária, no entanto, todos os jogadores merecem a oportunidade de desenvolver suas habilidades. Na verdade, quando não for dada essa oportunidade, os jogadores tornam-se frequentemente insatisfeito e desapaixonada. Evite isso por ter jogadores share tempo de prática menos hábil em posições primárias, e dando-lhes a oportunidade de parceria com os melhores jogadores durante treinos. Isto terá o efeito de coesão da equipe de construção, e permitirá que os jogadores de nível mais baixo sabe que você valoriza o seu tempo e esforço.

Comunique-se bem

Nenhum treinador Little League é perfeita, e os pais vão estar entre os primeiros a apontar isso. Ao lidar com os pais, evitar tomar uma posição combativa. Mesmo que você tenha realizado esplendidamente em seu papel como treinador, alguns pais ainda podem estar descontentes com valor de seu filho do tempo de jogo ou a sua posição no campo. Ouça as preocupações, então calmamente explicar o que seu filho precisa fazer se ele ou ela espera ganhar mais tempo de jogo ou uma posição melhor. Mais importante ainda, escutar ativamente aos comentários do pai --- você pode fazer algo melhor ou de forma mais eficaz? Muitos conflitos começam quando um treinador reage negativamente aos comentários de um pai. Lembre-se que sua principal responsabilidade é o jogador, não o pai --- relacionamentos treinador / pai insalubres pode dissolver rapidamente em relacionamentos treinador / jogador insalubres.