Dicas sobre a Swing Golf

Dicas sobre a Swing Golf


Embora fatores como a seleção do clube, a avaliação do vento e técnicas colocando são vitais para um jogo de golfe completo, o sucesso de golfe começa e termina com o balanço básico de golfe. Os melhores tacadas de golfe esforço combinar postura ideal, pega, postura e swing movimento. Se todos estes elementos não funcionam em paralelo, diversos aspectos da oscilação pode sofrer. Assim, é essencial não só para aperfeiçoar cada faceta do balanço do golfe, mas para colocar as peças juntas em um único balanço coerente e fluido.

Dicas de aderência

A boa aderência é necessário para controlar a cabeça do taco para que ele bate na bola em um ângulo reto. As duas alças principais são a sobreposição de aderência (Vardon) eo aperto de bloqueio. Na sobreposição de aderência, o mindinho do lado superior sobrepõe-se com o dedo indicador da mão inferior. No aperto de bloqueio, o dedo mindinho da mão top fica entre o indicador eo dedo médio da mão inferior.

Seu objetivo é encontrar um aperto que se sente confortável em sua mão e também lhe dá o máximo controle de sua cabeça do taco. Se a sua cabeça do taco está controlando você, não importa o quão boa a aderência sente. Enquanto existem dois tipos principais de aderência (mais um terceiro tipo, conhecido como o aperto de beisebol), vai existir ligeiras variações. Experimente diferentes apertos e ver como eles se sentem e qual o impacto que eles fazem com a bola. Diagramas de apertos adequados pode ajudar, mas as mãos de cada um são um pouco diferentes. A coisa mais importante a lembrar é que você quer um aperto que não, não é muito solto em suas mãos, mas também muito apertado. Suas mãos não deve doer durante o balanço do golfe.

Dicas de Postura

Sempre mantenha o seu pé na largura dos ombros. Você quer manter a bola no front-ponto médio entre as pernas. Isto significa que a bola vai estar fora do centro, um pouco mais perto de seu pé da frente. A ligeira curvatura perna vai ajudar a manter seu balanço solto. Certifique-se de não dobrar as pernas muito, muito embora. Uma maneira útil imaginar a sua postura é pensar em trilhos de trem. Se a bola está em um dos trilhos, você vai querer os pés no outro trilho. Esta analogia ajudará a dar-lhe a distância adequada, você deve estar de sua bola. Tal como a firmeza, vai demorar alguns pequenos ajustes antes de encontrar uma posição que só se sente bem.

Posicionamento Perna é apenas metade da batalha postura. Para uma postura completa, você também vai querer garantir a sua cabeça está para baixo, seus olhos estão focados na bola e balançar as mãos, sem qualquer tensão em seus músculos do braço.

Swing Tips

Agora que você tem algumas dicas para a configuração do balanço apropriado, é hora de enfrentar o próprio movimento swing. O balanço do golfe tem três partes básicas: o takeaway (quando o clube é puxado para trás), o backswing (quando o clube está armada) e da desaceleração (quando os lançamentos do balanço e acerta a bola).

Para executar um takeaway adequada, você vai querer manter seus braços e clube em linha reta como você puxar para trás. Seus ombros pode inclinar um pouco, mas na maioria das vezes, seu corpo vai permanecer muito quieto durante a viagem. Como você puxar o clube de volta, mudar o seu peso para o pé para trás.

O backswing é uma das partes mais difíceis do tiro. Como seu ângulo takeaway atinge 45 graus, você vai armar o clube sobre a sua cabeça. Durante o backswing, gire os ombros até o ombro da frente é sob o queixo. Quando isso ocorre, você vai estar no topo de sua backswing. Para obter o melhor arco do balanço, estender os braços para trás, dobradiça seus pulsos e alinhe seu antebraço frente com o taco. Como você armar o clube, torcer o corpo ao invés de levantá-lo. Mantenha sua cabeça para baixo e voltada para a bola o tempo todo.

A desaceleração deve ser o inverso de seu backswing. Você vai mudar o seu peso de seu pé de volta para o pé da frente como você desenrole o clube. Um dos maiores erros que os jogadores começam fazer é levar com as mãos durante o backswing. Isso fará com que uma ruptura no poder e mecânica. Deixe seus ombros iniciar sua desaceleração. Seus braços e mãos vão seguir até o seu taco tem um impacto direto e reto na bola.

Solução de problemas do balanço

Se você encontrar-se cortar a bola, é possível que o seu taco está muito aberto. Por outro lado, se os ganchos de bola, você pode ter um taco fechada. Para acertar a bola em linha reta, você quer que seu taco para ser quadrado. É por isso que a mecânica do downswing são tão importantes. Se você levar com as mãos, o seu taco não será quadrado a menos que recorrer a ajustes de redução de energia.

Ganchos e fatias também pode resultar de caminhos balanço impróprias. O trajeto do balanço é simplesmente o caminho que o balanço completo leva. Um caminho balanço ideal vai um pouco para dentro como você armar o clube e depois praças em direção a bola sobre a desaceleração. Se você vai de um takeaway dentro de um downswing de fora, a bola vai ligar. Da mesma forma, se você vai de um takeaway fora para uma desaceleração no interior, a bola vai cortar. Tente ter um amigo videotape seu balanço para analisar o seu caminho swing.