Dicas para lidar com o mau Basquete Árbitros

Dicas para lidar com o mau Basquete Árbitros


Boa arbitragem é a chave para uma competição justa em praticamente qualquer evento esportivo. Uma chamada de mau tem o potencial para alterar um jogo em favor de uma equipa sobre a outra. Um mau árbitro fazer várias chamadas ruins elimina qualquer fair play no jogo, fazendo com que ele se torne mais um jogo de azar. O basquetebol é particularmente dependente de árbitros para chamar faltas e outras infrações que afetam o jogo. Lidar com um árbitro de basquete ruim exige paciência.

Fale com o árbitro

O árbitro não deve ser fazer chamadas de forma maliciosa e provavelmente inconsciente de seu próprio mau desempenho. Embora apontando uma má chamada de uma forma grosseira não vai ajudar sua causa, mencionando um problema de uma forma mais geral, pode alertar o árbitro para as suas preocupações e dar-lhe coisas para observar. Por exemplo, se o árbitro está chamando faltas injustamente contra o seu time, peça ao juiz para assistir a outra equipe para faltas de desenho. Uma queixa educado pode angariar simpatia para a sua situação de acordo com o árbitro e é o primeiro passo para corrigir má arbitragem. Converse com os outros árbitros na quadra, assim como para tratar chamadas ruins se um ref específico é a culpa.

Jogar Cautelosamente

Um mau árbitro é mais provável que sancioná-lo para o jogo agressivo no basquete desde que o jogo não é considerado um esporte de contato. Como resultado, dar a outra equipe um pouco mais espaço quando se trata de um mau árbitro para tentar impedir chamadas de falta injustas e outras penalidades. Há um risco associado a este porque bons jogadores tirar proveito de todo o espaço extra que eles têm que quer avançar com a bola para a rede ou ir para um tiro. No entanto, a jogar de forma mais conservadora por pouco tempo pode aplacar um árbitro excessivamente sensível e levá-lo para começar a chamar as coisas de forma mais justa.

Desenhe Faltas

Enquanto dois erros não fazem um acerto, uma má chamada por vezes contraria uma outra. Como resultado, tente faltas desenho se você tem um árbitro que é excessivamente ansioso para apitar durante o jogo. Se um jogador adversário cutuca você ou um companheiro de equipe durante o jogo, jogar até que o contato e excessivamente dramatizar isso. Se o árbitro é tão incompetente como você acredita, ele pode se apaixonar por ele e fazer uma chamada em seu favor. Tenha cuidado para não abusar dessa tática, como outros árbitros sobre o tribunal pode pegar nele e começar a penalizar a sua equipe como um resultado.

Reclamações de arquivo

Enquanto você está limitado no que você pode fazer durante um jogo de reduzir um mau árbitro, você tem o direito de apresentar uma queixa formal após o jogo acabou. Quase todos os liga de basquete organizado, mesmo em um nível intramural, tem normas e políticas que os seus funcionários são esperados para viver até. Videotape seus jogos e, em seguida, incluir o vídeo do jogo em questão quando reclamando quaisquer chamadas ruins. Preencha todos os formulários exigidos pelo corpo de sanção e escrever um relatório formal explicando o que as chamadas foram feitas pelo árbitro e por que essas chamadas são falhos. Mesmo que o árbitro não é removido do serviço, ele pode ser impedido de arbitrar os jogos futuros.