Dicas de treino de corpo inteiro

Exercícios de corpo inteiro são um dos métodos mais subutilizados de aptidão. Em vez de um treino de corpo inteiro, a maioria dos ginásios e planos de exercício concentrar-se no isolamento de grupos musculares específicos durante sessões separadas como uma abordagem para fitness em geral. Trabalhar todo o seu corpo dá o benefício da construção muscular de forma uniforme e reduzindo a quantidade de exercícios necessários para progredir de corpo inteiro. Utilizando exercícios de corpo inteiro para maximizar o seu nível de condicionamento físico pode ser ao mesmo tempo desafiador e gratificante.

Abordagem ao pleno exercícios corporais

Planejando a maneira que você realizar o seu exercício de corpo inteiro é quase tão importante quanto o próprio exercício. Levantamento de peso é importante ao usar o treinamento de peso para uma rotina de treino de corpo inteiro. Utilize entre 65 a 90 por cento de sua capacidade máxima de peso para cada exercício. Seu peso máximo deve ser o maior peso que você pode levantar fazendo um exercício por pelo menos cinco repetições.

Além de levantar mais pesado, você também deve executar apenas um exercício por grupo muscular importante. Comece com um grupo muscular diferente a cada vez que você faz um treino para que o seu melhor esforço não é colocado na mesma parte do corpo. Um exemplo disso seria fazer exercícios de peito pela primeira vez em um dia de treino em seguida, fazendo exercícios de perna primeiro em outro dia, garantindo a rodar grandes grupos, como costas, abdômen, braços e ombros até retornar ao peito.

Desde que você está trabalhando fora toda a parte principal de seu corpo a cada treino, seu corpo vai precisar de tempo para se recuperar antes de fazer outro treino de corpo inteiro. Dando o seu corpo 2-3 dias de descanso antes de outra sessão de treino de corpo inteiro é importante para permitir que seus músculos tempo para curar e crescer. Você pode usar os dias entre os treinos para realizar exercícios de cardio ou aeróbicos necessários que vão começar a mostrar fisicamente o seu aperfeiçoamento e resultados.

Tipos de Exercício e Equipamentos

A natação é um ótimo exercício de corpo inteiro, uma vez que acrescenta alguma resistência a quase todos os músculos de forma uniforme e constante. Embora os músculos abdominais são geralmente trabalhou durante a maioria dos exercícios, ainda é importante para isolar esse grupo muscular durante cada treino de corpo inteiro. Músculos abdominais e panturrilha exigir mais exercício, como eles estão acostumados a grandes quantidades de stress.

Outra regra de ouro para se lembrar ao executar exercícios de corpo inteiro é que a utilização de pesos livres é geralmente melhor do que usar máquinas. Máquinas isolar grupos musculares específicos, enquanto exercícios com halteres e halteres exigem que você equilibrar e estabilizar o movimento com os músculos de apoio.

Alguns dos melhores exercícios de corpo inteiro para executar são o elevador mortos, agachamento, supino, sit-ups e pull-ups. É importante que você mude para um exercício diferente para cada grupo muscular principal de cada treino de corpo inteiro, bem assim que você desafiar uma resposta diferente no mesmo músculo. Usando supino para trabalhar o peito, em seguida, mudar para dumbbell voa a próxima rotina, por exemplo, vai ajudar a variar o seu programa e trabalhar uma parte separada do mesmo músculo.

Exercícios sugeridos para cada grupo muscular

Como afirmado anteriormente, variando os exercícios para cada grupo muscular é importante. Os principais grupos musculares do corpo de focar peito e tríceps, bíceps, ombros, deltóides (costas), quadríceps (coxa), isquiotibiais (parte posterior da coxa), os bezerros e os músculos abdominais infames. Cada um desses músculos não tem que ser trabalhado cada rotina para realizar um treino de corpo inteiro. Em vez disso, uma rotina simplificada seria mais adequada por combinação dos grupos acima mencionados em grupos musculares compostos.

Flexões, inclinar supino e halteres voa todos trabalhar seu peito, ombros e tríceps. Agachamento, levantamento terra e estocadas vai trabalhar seu quadríceps, isquiotibiais e região lombar. Sua panturrilha e abs deve ser focado em especificamente como eles são muito usados ​​todos os dias. Panturrilha, subir escadas e pular corda são tudo de bom para ajudar você a se concentrar no desenvolvimento da panturrilha. Abs pode ser estimulada por fazer flexões, levantamento de pernas e abdominais oblíquos.