Dicas de Sobrevivência para a região selvagem Carolina do Sul

Dicas de Sobrevivência para a região selvagem Carolina do Sul


Carolina do Sul abriga restingas, praias de água doce, florestas de madeira e montanhas. A área é um bom lugar para caminhar e explorar, mas aqueles despreparados para o terreno e os animais selvagens podem estar em risco. Se você acabar em uma situação de risco, planejamento adequado e informações sobre o deserto Carolina do Sul irá ajudá-lo a sobreviver ao terreno e clima tempo suficiente para encontrar ajuda ou sair antes de ser gravemente ferido.

Planeje com antecedência

Planeje com antecedência antes de sair para uma caminhada ou uma visita ao bosque na Carolina do Sul. Pântanos, rios e florestas no deserto chamada Carolina do Sul para o equipamento de sobrevivência. Verificar o dia e a noite a temperatura média para a época do ano e considerar o tipo de terreno. Boa-encaixe sapatos de suporte ou botas vão ajudar você caminhar longas distâncias confortavelmente. Traga roupas quentes no caso de que você precisa para ficar durante a noite.

Equipamento

Embale o equipamento adequado para a sobrevivência na selva, incluindo um kit de primeiros socorros, pastilhas de purificação de água, fósforos ou isqueiro, uma faca, sinalização espelho, garrafas de água e velas. Guarde-os em um saco à prova d'água para evitar danos causados ​​pela umidade. Uma pequena mochila pode manter esses itens em qualquer caso, você estará pronto para começar um fogo para se aquecer, purificar a água para beber, medicar feridas, e use o espelho de sinal como forma de chamar ajuda.

Venenoso Wildlife / Dangerous

Carolina do Sul tem um grande número de pântanos e terras pantanosas e é o lar de várias espécies selvagens venenosa e perigosa. A cobra cottonmouth, um réptil semi-aquático, é azeitona marrom ou na cor preta. Cottonmouths são altamente agressivo e deve ser evitado. Mordidas devem ser tratados com soro antibotrópico crotalid, que é dispensada em clínicas de emergência, de acordo com Robert Pierce, extensão peixe e especialista em vida selvagem da Universidade de Missouri. Eles não pode ser tratada com sucesso, sem este medicamento. Além disso, evite os jacarés, que habitam as praias do Cabo romanas na costa da Carolina do Sul. Eles também são encontrados em lagoas, pântanos, rios e áreas de mangue, de acordo com o controle do bicho. Jacarés são altamente agressivo e que é melhor para mover lentamente a uma distância segura, mantendo o contato visual. Orientação clara de zonas húmidas é a melhor maneira de evitar jacarés.