Dicas de recrutamento de Basquete

A fim de ser recrutado como um jogador de basquete universitário, você precisa ter tido algum sucesso o jogo nos níveis mais baixos. Mas você também precisa entender como fazer para vender a si mesmo, pois existem centenas de programas universitários, mas apenas cerca de 12 jogadores em uma equipe. Isso significa que você precisa convencer o treinador que merece um lugar no time, mesmo que o treinador ainda tem que vê-lo jogar.

DVD / Vídeos

A maioria dos treinadores do ensino médio têm alguém gravar seus jogos com o objetivo de revisá-las para analisar o jogo de sua equipe, bem como o jogo dos adversários. Pergunte ao seu treinador para uma cópia do DVD (de preferência de seu melhor jogo), em seguida, fazer várias cópias. Envie o DVD a vários treinadores universitários ou coordenadores de recrutamento com uma carta explicando seu interesse no programa. Se você é hábil com computadores, você pode querer fazer e enviar um carretel do destaque de suas melhores jogadas.

Converse com seu treinador

Na maioria dos casos, o seu primeiro treinador começou o trabalho em rede e desenvolvimento de contactos. Então, ele ou ela provavelmente conhece pessoas na indústria, seja um treinador faculdade ou recrutador, ou alguém que sabe uma coisa ou outra. Diga ao seu treinador que quer jogar bola faculdade e ele ou ela provavelmente será mais do que feliz em ajudá-lo no processo.

Play Ball Verão

Qualquer bom recrutador vai dizer-lhe que jogar por sua equipe de ensino médio não é suficiente. Se você esperar para ser recrutado, você precisa colocar suas habilidades em exposição, tanto quanto possível. Isso significa frequentar campos de basquetebol e / ou aderir a um Aficionado União Americana (AAU), a equipe viajar durante o período de entressafra. Camps e programas AAU podem ser encontrados, pedindo o seu treinador. Você também pode escrever cartas para os treinadores universitários ou especialistas de recrutamento e pedir-lhes que os campos que eles frequentam.

Construir um site

Uma maneira de obter os treinadores para descobrir que você é a construção de um site dedicado a suas realizações no basquete. Liste a sua altura, peso, escola, juntamente com sua pontuação e médias rebotes, percentual de arremessos, e os pontos fortes e fracos. Conte com um fã de esportes do anuário da High School ou estatístico equipe para ajudar. Ou dedicar uma página em sites de redes sociais como o Facebook ou MySpace para suas realizações de basquete.

Fale com os Especialistas

Há pelo menos 100 sites dedicados a atletas do ensino médio que são ou estão buscando a ser recrutados. Muitos desses sites são respeitados e visitados regularmente por técnicos universitários. Saiba quais sites combiná-lo melhor e montar um perfil pessoal para postar.