Dicas de fitness para pessoas sem deficiência e Pessoas com Deficiência

Dicas de fitness para pessoas sem deficiência e Pessoas com Deficiência


Manter a forma física é uma parte essencial de uma boa saúde para cada pessoa. Para um indivíduo com deficiência, a tarefa pode ser mais difícil, mas é tão imperativo. No entanto, só porque uma pessoa tem uma deficiência de algum tipo não significa que eles não podem participar em muitas das mesmas atividades que as pessoas sem deficiência podem. Com pequenas modificações, atividades físicas para pessoas sem deficiência pode facilmente ser adaptado para pessoas com deficiência.

Alvo de freqüência cardíaca

Condicionamento cardiovascular é algo que cada pessoa precisa se preocupar, se eles são um atleta completamente sãos ou uma pessoa com deficiência completamente sedentária. Para um indivíduo capaz de corpo, a freqüência cardíaca alvo para a construção de aptidão cardiovascular deve ser entre 75 e 85 por cento da capacidade de trabalho do coração. No entanto, para uma pessoa com deficiência, a frequência cardíaca alvo deve ser não mais do que 50 por cento da sua capacidade. Há muitos exercícios cardiovasculares que funcionam igualmente bem para o sãos e deficientes. Por exemplo, correr e andar de bicicleta pode ser realizada tanto pela sãos e pessoas com deficiência superior do corpo, enquanto que aqueles com deficiência inferior do corpo pode usar uma máquina de remo.

Treinamento de Força

Para as pessoas com deficiência e sem deficiência da mesma forma, o treinamento de força é uma parte vital da aptidão física. O mais massa muscular magra que uma pessoa tem, mais calorias ela queima mesmo quando sedentários, tornando o controle de peso mais fácil. A maioria dos programas de treinamento de força que foram projetados para pessoas sem deficiência podem ser modificados para as pessoas com deficiência. Por exemplo, um exercício comum para fortalecer o núcleo do corpo é o crunch. Para uma pessoa com uma deficiência de membros superiores, o movimento pode ser modificado em um crunch reverso em que os quadris, em vez dos ombros levantar do chão em vez. Para uma pessoa com deficiência parte inferior do corpo, como uma perna ferida ou amputada, exercícios comuns, como o agachamento e levantamento de pernas pode ser realizada em uma das pernas, mantendo em algo para o equilíbrio.

As áreas-alvo

Todo mundo tem certas áreas do seu corpo que eles gostaria de atingir e tom. Para o sãos, tonificação determinadas áreas é apenas uma questão de pesquisar alguns exercícios que visam os grupos musculares específicos que você gostaria de tom. Para uma pessoa com deficiência, como um indivíduo em cadeira de rodas, em áreas específicas é ainda mais importante. Por exemplo, aqueles que estão em cadeira de rodas deve dedicar a maior parte de seus esforços em direção a aptidão treinamento de membros superiores, que irão ajudá-los em suas manobras diárias. Aqueles com parte superior do corpo ou deficiência de volta deve se concentrar em exercícios que fortalecem a parte inferior do corpo.

Sistemas de Apoio à

Uma necessidade de fitness que é quase idêntico para ambos os povos sãos e pessoas com deficiência está a ter um forte sistema de apoio. Não importa qual a sua situação, é difícil ter sucesso em qualquer empreendimento de ginástica sem ajuda e apoio. É recomendável que você se alistar amigos próximos, colegas de quarto, família e outras pessoas em sua rede social para acompanhá-lo em sua busca de fitness, ou pelo menos oferecer apoio e incentivo para seus objetivos pessoais.