Dicas Colégio de recrutamento para treinadores de futebol

Dicas Colégio de recrutamento para treinadores de futebol


A National Collegiate Athletic Association (NCAA) e Associação Nacional de intercolegial do atletismo (NAIA) têm regras específicas para quando universitários treinadores esportivos podem entrar em contato com potenciais recrutas. Muito do que é dependente, se uma equipe é Division I, II ou III. Treinadores têm de obter autorização por escrito da escola do jogador e fazer visitas domiciliares certeza, visitas de escolares e as chamadas de telefone cair dentro do cronograma de recrutamento apropriado.

I Divisão

A Associação Nacional Colégio Scouting recomenda olhar para os atletas que jogaram ao nível do Programa de Desenvolvimento OIympic; ODP é um programa regional que reúne os melhores jogadores de diferentes escolas de ensino médio em conjunto para aumentar o nível de concorrência. Estes jogadores também devem jogar no primeiro de alto nível ou clubes de elite fora de suas escolas; esses tipos de concorrência são os mais propensos a espelhar a velocidade e nível de habilidade de futebol da faculdade e, assim, dará treinadores uma melhor idéia de como estes jogadores vão realizar em suas equipes, de acordo com a associação. Clubes ir aos torneios regionais e nacionais, que é uma das maneiras mais fáceis para treinadores para check-out potenciais jogadores.

Quando treinadores olhar para os registros do ensino médio dos jogadores, os alunos devem ter todo-conferência honras em cima de todo o distrito, todas as honras de estado e todo-região. Isso indica que um jogador pode lidar com a competitividade em nível superior Divisão 1, diz a Associação Nacional Colégio Escotismo. Mesmo os melhores jogadores, no entanto, precisa ser capaz de lidar com o nível de ensino em faculdades. Os treinadores devem também olhar para os jogadores com uma média de 3.0 pontos de grau e uma pontuação de 24 no ACT ou 1000 no sab

II Divisão

O segundo nível de programas esportivos não são muito diferentes das regras de recrutamento e as expectativas que as escolas da I Divisão. Treinadores ainda deve olhar para as equipes ODP, mas pode se concentrar em eliminatórias e acampamentos em vez de apenas os jogadores que fazem o time. Jogadores potenciais D-II também deve ter experiência da equipe do clube e deve ser começar do time do colégio para seus times de futebol do ensino médio. Os níveis acadêmicos são os mesmos que na Divisão I nível.

Divisão III / NAIA

Divisão III ou jogadores NAIA deve ser de alto desempenho jogadores em viajar clubes e entradas do time do colégio para suas escolas. Este nível de concorrência é menos intensa do que a Divisão I ou II, embora os jogadores vão ver um maior nível de intensidade do que na peça da escola alta.

Em todas as divisões

Todos os treinadores devem olhar para os jogadores que retornam telefonemas e cartas rapidamente, que estão se movendo ativamente através do processo NCAA Câmara e que são pró-ativa no processo de recrutamento. De acordo com a Associação Nacional Colégio Scouting, a maioria dos jogadores encontrar a escola, e não o contrário.