Dez fatos sobre Pyramids

Dez fatos sobre Pyramids


A História Antiga Enciclopédia define pirâmides como estruturas que se elevam a partir de um fundo quadrilateral a ponto de três lados. Embora geralmente associada com o Egito, as pirâmides foram construídas por muitos povos antigos, incluindo os mesopotâmios e Mayans. Estudos destas estruturas têm produzido muitos fatos sobre pirâmides, incluindo aqueles que toca em seus criadores e finalidade.

Egípcios chamavam de "Mer"

Egípcios que se refere às suas pirâmides como "Mer", de acordo com a Enciclopédia História Antiga. Gregos realmente chamado as estruturas egípcios "Pirâmides" depois "pyramis", um tipo de bolo de trigo com um topo pontiagudo.

The Last Maravilha Restante

Os escritores antigos, incluindo Filo de Bizâncio e historiador grego Heródoto escreveu sobre as Sete Maravilhas encontrados durante todo o que é hoje a Grécia, Turquia, Egito e no Oriente Médio. Dos sete, apenas o Grande Pirâmide de Gizé construído para o faraó Khufu continua a ser conhecido como. A pirâmide foi construída ao longo de duas décadas, mais de 4.000 anos atrás.

Pirâmides egípcias não foram Liso-Sided

Enquanto as pirâmides lisas faces que estão em Giza hoje pode ser a versão mais conhecida destas estruturas, a primeira pirâmide egípcia tinha pisado camadas em vez de lados lisos. Construído para o faraó Djoser em Saqqara em torno de 2630 aC, seis camadas da pirâmide atingiu 204 pés alto tornando a estrutura mais alta em existência no Egito na época.

Pirâmide egípcia os trabalhadores não eram escravos Estrangeiros

Uma crença comum sobre a construção das pirâmides egípcias é que foram construídas por escravos estrangeiros. Escavações da área ao redor da Grande Pirâmide sugerem os trabalhadores eram fazendeiros egípcios que trabalhavam nos projetos quando a terra foi coberto de água devido à inundação anual do rio Nilo.

Pyramids pode ser encontrado em toda a Mesoamérica

No México, Guatemala, e outras partes da Mesoamérica, Maia e pirâmides astecas ainda estão de pé. No nordeste da Guatemala, por exemplo, cinco pirâmides coberto com templos podem ser encontrados na cidade maia de Tikal, que prosperou como o centro religioso da civilização 1200-1400 anos atrás. Eles Pirâmide da Lua e da Pirâmide do Sol pode ser encontrada em Teotihuacan, uma cidade asteca localizado na atual México.

Pirâmides de tamanho reduzido no Sudão

Séculos depois faraós eram enterrados em pirâmides maciças no Egito, a área foi invadida e governada por exércitos de Nubia, que é uma área localizada no Sudão. Depois que os exércitos perdeu o controle do Egito, eles voltaram para sua casa e construiu versões menores das pirâmides para as suas próprias sepulturas. Mais de 220 destas pequenas pirâmides têm sido encontrados no Sudão. Eles foram construídos entre 1700 e 2300 anos atrás.

Três Pirâmides de Faraó Snefru

Faraó Snefru pode ser creditado com o projeto da aparência lisa e verso tradicional de pirâmides egípcias. Sua primeira pirâmide era uma estrutura escalonada construída em Maidum cerca de 2600 aC. Quando ele moveu a sede do poder, ele também decidiu construir uma nova pirâmide e para dar-lhe os lados íngremes, lisas. Porque o projeto não previa estabilidade suficiente, construtores acrescentou uma curva para os lados a meio da construção. Essa alteração de design levou a pirâmide a ser chamado de Bent Pyramid. Finalmente, ele conseguiu construir uma pirâmide liso-sided em Dahshur. Conhecida como a Pirâmide Vermelha, a estrutura mais provável inspirado própria construção da pirâmide do filho de Snefru. Seu filho, Khufu, construiu a Grande Pirâmide, a maior pirâmide na Terra.

Pirâmides da Mesopotâmia

No início do século 20, C. Leonard Woolley escavou o sítio em torno de uma das maiores pirâmides Meopotamian. Mesopotâmia, a casa de uma das civilizações mais antigas do mundo e situada no atual Iraque, haviam construído suas pirâmides escalonadas, achatadas ao longo da sua região. No entanto, Woolley estava escavando o Zigurate de UR, uma estrutura criada originalmente por Ur-Namu, um rei sumério, por volta de 2100 aC. Este zigurate é uma das estruturas mais bem preservados de seu tipo.

A Grande Esfinge de Gizé

Apesar da grande pirâmide Khufu pode ser o maior de trio de pirâmides encontradas em Giza, seu filho é responsável por outra característica bem conhecida do site: a Grande Esfinge. A estátua de pedra calcária foi criada durante o reinado de Khafre e faz parte do complexo que acompanhou sua própria pirâmide, que está localizado no meio delas o trio Giza. Enquanto a pirâmide de Khafre não poderia comparar com o de seu pai, a Grande Esfinge foi maior estátua do mundo antigo.

The Hidden Pirâmide do México

Antes de os astecas construíram suas próprias pirâmides em todo o México, povo pré-colombiano já tinha começado a construção de seu próprio. Localizado na cidade mexicana de Puebla, Tlachihualtepetl é considerado o maior monumento antigo do mundo. De acordo com o smithsonian.com, a pirâmide é mais de 170 pés de altura e cobre 45 hectares de terra. No entanto, a pirâmide está coberta de grama e realmente se parece com um monte comum. Hoje, a Igreja Católica se senta em cima da estrutura antiga.