Desertos Perto Sinai

Desertos Perto Sinai


A Península do Sinai marca o lugar no Egito, onde a Ásia ea África conectar. A península é preenchido com terra do deserto, mas é cercado pelo golfo de Suez, o Mar Vermelho eo Mar Mediterrâneo. Muitos viajantes param aqui para a fotografia, a vida selvagem spotting, camelo ou passeios a cavalo através do deserto, atividades de água em torno dos recifes de coral, meditação religiosa, e muito mais.

Deserto Azul

Artista belga Jean Berame pintado pedregulhos gigantes no azul deserto do Sinai, a cor da paz, a fim de demonstrar a paz entre o Egito e os seus vizinhos. Este deserto era um campo de batalha entre o Egito e Israel em 1967 e 1973. O azul pintado pedras estender por quatro milhas, e algumas das pedras atingir uma altura de 30 pés. O Deserto Azul é um lugar de visita popular para turistas e moradores locais.

Ras Mohammed National Park

Parque Nacional Ras Mohammed --- o primeiro parque nacional do Egito --- atrai turistas e moradores locais em uma base diária. Aqui, o Deserto do Sinai se estende por toda parte em uma direção; no outro, uma península íngreme e dramática cai no Mar Vermelho. Na área de deserto, os visitantes podem desfrutar de uma variedade de vida selvagem, incluindo gazelas; na água, os visitantes podem apreciar as brilhantes, recifes de corais brilhantes. Inúmeras atividades são oferecidas aqui, incluindo passeios de camelo e snorkeling.

Negev Desert

O deserto de Negev está localizado fora do Sinai, em Israel. Este deserto é o lugar onde a Bíblia diz que Abraão, Isaac e Jacó cuidavam de seus rebanhos. O deserto recebe cerca de 2-6 polegadas de chuva por ano. Através de água e programas de conservação do solo, Israel conseguiu fazer esta terra economicamente viável e agricultura inovou. Os visitantes vêm aqui para explorar assentamentos históricos ou para pagar o respeito à terra sagrada discutido na Bíblia.