Descrição do trabalho para um treinador de basquete do time do colégio

Descrição do trabalho para um treinador de basquete do time do colégio


Um ônibus do time do colégio de basquete é responsável por supervisionar todos os aspectos do programa do time do colégio de basquete de uma escola, um trabalho que exige habilidades de jogadores de ensino, fazer arranjos de viagens para jogos fora de casa, e trabalhar com treinadores adjuntos, entre outras tarefas. Como um treinador de basquete do time do colégio é importante para compreender a posição, porque o mundo do esporte está mudando, deixando assim treinadores suscetíveis a críticas de pais e administradores.

Experiência

Um treinador de basquete do time do colégio terá experiência como assistente técnico. A maioria dos trabalhos do colégio vai exigir um mínimo de três a cinco anos assistente de experiência como treinador e alguns trabalhos de coaching de basquete do time do colégio em escolas maiores vão exigir dois ou mais anos de experiência como treinador principal. Além de experiência como treinador, é útil ter experiência de trabalho diferentes campos de basquetebol e ter experiência como treinador principal no nível AAU.

Qualificações

É preferível que um treinador do time do colégio de basquete tem um grau de bacharel, no entanto, o grau de mestre é o ideal. Há situações em que a combinação certa de experiência irão substituir um grau. Além da educação, um treinador de basquete do time do colégio terão de possuir boa capacidade de comunicação, escrita e oral, a capacidade de planejar com antecedência de vários anos na estrada, e um histórico comprovado de ser capaz de trabalhar com os pais.

Deveres

Deveres treinador de basquete do time do colégio sempre incluirá prática e gestão do jogo, no entanto, o treinador também pode ser responsável por fazer planos de viagem para jogos fora de casa, escolhendo equipamentos como uniformes ou sapatos, e garantir a segurança de todos os atletas do estudante, tornando-se certificada em CPR e primeiros socorros.

Compensação

A compensação para um treinador do time do colégio de basquete pode variar muito, dependendo do nível que você está treinando no e do tipo de escola. A maioria das pequenas escolas de ensino médio vai pagar o treinador do time do colégio de basquete um pequeno salário para cobrir as despesas nominais, como o gás. Maiores escolas de ensino médio podem pagar seus treinadores do time do colégio de basquete um salário muito maior, bem como oferecer um trabalho de tempo integral no prédio da escola. Esses trabalhos incluem o salário, um salário de tempo integral, bem como benefícios. Da mesma forma, muitas pequenas faculdades têm treinadores de basquete do time do colégio que são a tempo parcial e muitas grandes faculdades têm de tempo integral treinadores do time do colégio de basquete.

Processo de Candidatura

Aplicando para se tornar um chefe treinador do time do colégio de basquete é simples uma vez que você tenha localizado o anúncio de emprego. O anúncio de emprego vai lhe dizer exatamente onde enviar seu currículo. Empregos de basquete do time do colégio serão listados na impressão de jornais locais e edições on-line. Fique de olho no papel para ver quem tiver encerrado seu treinador. Estas escolas vão estar à procura de um treinador no futuro próximo e você terá a oportunidade de apresentar um pedido inicial. Em caso de dúvida, o envio de seu currículo para o diretor de esportes é sempre uma aposta segura como essa pessoa vai estar envolvido no processo de contratação.