Descrição do trabalho para um assistente técnico de basquete

Descrição do trabalho para um assistente técnico de basquete


Um treinador de basquete assistente é responsável por auxiliar o treinador em todos os aspectos do programa. Assistentes técnicos são os que são, por vezes, os últimos a deixar a prática ou o escritório porque a sua gama de responsabilidades pode ser bastante amplo. Estas obrigações podem incluir qualquer coisa de trabalhar com os jogadores após o treino, ajudando um jogador com a lição de casa, ou dando ao jogador uma carona para casa.

Experiência

Um treinador de basquete assistente vai precisar de alguma experiência de jogo, experiência como técnico ou conhecimento prévio do jogo. Dependendo do nível que você está treinando, um deles pode ser bom, mas na maioria dos níveis de uma combinação destes seria ideal. Um assistente técnico de basquete de uma escola primária ou equipe ensino médio só vai precisar de um pouco de conhecimento do jogo enquanto que um treinador do time do colégio assistente precisaria de jogo e experiência como treinador.

Qualificações

O nível de instrução do treinador de basquete assistente irá variar de acordo com o nível que está treinando. Um ônibus do time do colégio de basquete assistente pode ser necessária apenas para ter o seu diploma do ensino médio, geralmente da escola onde eles estão treinando, enquanto um assistente técnico de basquete universitário terá um grau de bacharel e, em alguns casos, o grau de mestre. No nível universitário, assistentes técnicos de basquete pode ser obrigado a dar uma aula de cada semestre. Além da educação, um assistente técnico de basquete terá boas habilidades de comunicação. Comunicar, por escrito e verbalmente, com a equipe e os pais é uma grande parte do trabalho.

Deveres

Deveres de um treinador de basquete assistente pode variar. Eles são responsáveis ​​por ajudar o treinador com a operação do dia-a-dia do programa além de fazer quaisquer outras funções que o treinador pode encontrar indesejáveis, tais como jogadores voltando para casa ou lavar a roupa da equipe. Deveres relacionados com o basquetebol de um assistente técnico incluem ajudar com a prática e gestão do jogo, estudar cinema, e ajudando a manter o controle de equipamentos.

Compensação

Compensação por um treinador de basquete assistente pode variar muito, dependendo do nível que está sendo treinada. Um treinador de basquete assistente na escola de classe ou nível de ensino médio você pode trabalhar como voluntário, recebendo nada pago. Treinadores de basquete da escola assistentes são trabalhadores a tempo parcial que são pagas um pequeno salário. As bolsas são, geralmente, entre várias centenas e vários milhares de dólares, dependendo do tamanho da escola. Na faculdade, assistentes técnicos de basquete pode ser part-time ou funcionários de tempo integral. A partir de 2010, muitas faculdades pequenas estão empregando seus assistentes técnicos a tempo parcial, em um esforço para economizar dinheiro. A bolsa de meio período razoável para um assistente universitário é de cerca de US $ 5.000. Compensação em tempo integral por um treinador de basquete universitário assistente pode variar de cerca de US $ 25.000 a várias centenas de milhares.

Processo de Candidatura

O processo de candidatura para se tornar um treinador de basquete assistente é simples uma vez que a lista de trabalho situa-se no jornal ou no site. Estas duas saídas são tipicamente onde as escolas irá listar as posições que estão contratando. Na maioria dos casos, as aplicações irão diretamente para o treinador de basquete ou para o escritório de recursos humanos da escola.

Para Coaches Prospectivos

Assista o jornal para ver que treinadores assistente se mudaram para outra escola como o treinador principal. Isto irá dizer-lhe que um local de treinamento assistente foi desocupado em sua escola anterior e que ele pode estar procurando por um assistente em sua nova escola. Quando você notar esse tipo de ação ser agressivo e enviar seu currículo para os treinadores.