Descrição de um instrutor atlético

Com a atividade física, a possibilidade de lesões está sempre presente. Quando ocorre uma lesão, um preparador físico fornece assistência médica. A Associação Médica Americana reconhece treinadores como aliados profissionais de saúde.

Responsabilidades

Um preparador físico certificada é um profissional médico que se especializa na prevenção, identificação e reabilitação de lesões que podem ocorrer devido à atividade física. Como um administrador de primeiros socorros, um preparador físico é geralmente o primeiro em cena quando uma lesão acontece. Um preparador físico também fornece instruções sobre condicionamento adequado e demonstra como usar equipamentos esportivos com segurança. Com o trabalho vem uma certa quantidade de responsabilidades administrativas, como preenchimento de papelada relativa orçamentos e políticas. Dependendo de onde é empregado um preparador físico, ele ou ela pode gastar tanto tempo quanto 50 a 70 horas por semana de trabalho durante uma época desportiva, segundo a Associação Nacional de Treinadores de Atlético, e podem ser necessários sete dias por semana.

Treinamento Desportivo Arena

Treinadores podem ser encontrados em uma variedade de configurações, onde as pessoas são fisicamente ativas. Os treinadores podem ser encontrados em arenas esportivas profissionais, tais como Major League Baseball, a Associação Nacional Baskeball, The National Hockey League e da National Football League. Além disso, os formadores podem ocupar cargos em escolas, faculdades, clínicas de medicina de esportes, militares, agências de aplicação da lei, e os hospitais e clínicas.

Habilidades necessárias

Um treinador tem de ser capaz de ficar por longos períodos de tempo, ajoelhar-se, e ser capaz de executar. Uma vez que um treinador, muitas vezes, enfrentam situações estressantes, ele ou ela deve ser capaz de lidar com a pressão e ser capaz de comunicar de forma eficaz. Lidar com pessoas em uma base diária, um treinador também precisará de habilidades sociais estelares. Um preparador físico deve ser capaz de lidar com longas jornadas de trabalho e os rigores físicos da profissão.

Educação

Um preparador físico será necessário pelo menos o grau de bacharel. Cursos exigidos incluem anatomia, fisiologia, nutrição e biomecânica, de acordo com a NATA. A maioria dos treinadores possuir um diploma de mestrado ou doutorado. Para trabalhar em um ambiente de faculdade, um treinador terá uma pós-graduação. Para ser certificado, um treinador terá de cumprir as exigências curriculares do Conselho de Certificação. Enquanto trabalhava para a certificação, os estudantes ganham experiência valiosa educação clínica através da supervisão de um preparador físico certificada em uma variedade de configurações de atletismo. Para manter suas habilidades afiadas e atual, treinadores certificados são necessários para atender aos requisitos de educação continuada estabelecidos pelo Conselho de Certificação.

Salário

A Associação Nacional dos Treinadores de Atletismo informa que o salário médio em tempo integral para um treinador de atletismo foi 44.235 dólares em 2008 Educação e experiência desempenham papéis fundamentais nos níveis salariais, no entanto. O salário médio anual para um treinador de atletismo com 10 a 15 anos de experiência foi 49.238 dólares em 2008 e um treinador com 20 a 25 anos de experiência fez um salário médio anual de $ 59.688. Treinadores em cargos administrativos ganharam salários mais elevados.