Definição do Sistema Muscular

O sistema muscular do corpo é o que permite que os seres humanos para se mover. Trabalha em conjunto com o desenho da alavanca do sistema esquelético e em direcção a partir do sistema nervoso. É o sistema muscular do corpo humano que nos permite respirar, caminhar, dançar e digerir os alimentos.

Tipos

Existem três tipos de músculos do corpo - liso, cardíaco e esquelético. Destes três, músculos lisos e cardíacos são involuntários, ou seja, eles trabalham sem pensamento consciente, sob a direção do sistema nervoso autônomo. Os músculos esqueléticos são voluntários e, conscientemente, decidir movê-los. Além disso, os músculos do esqueleto contêm dois tipos de fibras, do tipo I e tipo II, também por vezes referido como rápida contração ou fibras de contração lenta.

Músculo Liso

Músculo liso é encontrado em todo o sistema digestivo e é essencial para a absorção adequada de nutrientes e eliminação de resíduos. Ele se move de alimentos através de nossos corpos para que o estômago pode dividi-la para o intestino delgado de absorver nutrientes e para o intestino grosso para preparar os resíduos para a eliminação. Músculo liso também linhas os pulmões e faz com que as paredes dos vasos sanguíneos. A contracção e relaxamento do músculo liso cria pressão arterial.

Músculo Esquelético

O músculo esquelético é o tipo mais abundante de tecido no corpo humano. Ele atribui aos ossos e articulações, através de ligamentos e tendões. O movimento é produzido pela contração e relaxamento que puxa as articulações do sistema esquelético. De contração rápida ou fibras do tipo I fornecem explosivos, energia rápida devido à grande quantidade de mitocôndrias forneciam energia. De contração lenta ou fibras do tipo II armazenar grandes quantidades de energia, a fim de fornecer resistência para atividades como corrida de longa distância.

Cardiac

O músculo cardíaco é encontrado apenas no coração e tem traços de ambos músculo liso e esquelético. Sua função principal é estabelecer e controlar a frequência cardíaca. O músculo cardíaco tem mitocôndrias extras em suas células para garantir uma oferta abundante de energia como o coração nunca descansa. O músculo cardíaco também contém células marca-passo para coordenar o ritmo cardíaco. Até 2009, acreditava-se que o corpo não produzir novas células cardíacas, mas a revista Science publicou um estudo mostrando que regenerar células cardíacas toda a nossa vida (ver Referências para link).

Lesões

Lesões musculares cardíacas são chamados de ataques cardíacos, que é quando parte do músculo cardíaco morre devido a falta de oxigênio das artérias ocluídas. Lesões no musculoesquelético podem envolver entorses ou rasgos, que podem ser prevenidos com condicionamento adequado e aquecer antes do exercício. Lesões músculo liso muitas vezes passa despercebida, mas artérias e veias podem ser danificados por coágulos sanguíneos. Doenças gastrointestinais, tais como a diverticulite, pode interferir com a função do músculo liso e destruir o tecido muscular no intestino.