Definição de culinária Especiarias

Definição de culinária Especiarias


Especiarias ter sido comido por seres humanos por mais tempo do que temos registos escritos, por isso é difícil de adivinhar quando eles primeiro entrou em uso. Historicamente, eles foram usados ​​para muitas finalidades além de temperar alimentos. Especiarias foram utilizados em embalsamamento, por exemplo, e desempenhou um papel importante em rituais de mumificação egípcias. Eles também têm usos medicinais, seja tomado internamente ou como anti-sépticos tópicos. Qualquer definição de especiarias culinárias não só deve cobrir o que é uma especiaria, mas como ele é usado. Muitas especiarias têm aplicações medicinais e condimentares.

Definindo especiarias culinárias

A maioria das autoridades, como a ciência dos alimentos escritor Harold S. McGee, diferenciar especiarias e ervas, de acordo com a parte da planta a partir da qual cada aromatizante for derivado. As ervas são geralmente as folhas de uma planta, enquanto especiarias são derivados a partir das raízes, cascas, sementes ou, em alguns casos, flores e botões de flores. Especiarias culinárias são aqueles utilizados em alimentos, para os seus aromas e sabores distintivos ou, por vezes, a sua cor vívida. Especiarias culinárias também têm propriedades antimicrobianas que podem ajudar a prolongar a vida útil segura de alimentos, especialmente em climas tropicais.

Fontes de culinária Especiarias

Especiarias são derivados de quase todas as partes de uma planta. Saffron vem de flores, enquanto dentes são botões florais imaturos. Baunilha e anis estrelado são os dois vagens da semente, enquanto pimenta e noz-moscada são ambos sementes. Canela e seu primo próximo, cassia, são a casca das árvores. Alcaçuz, gengibre e açafrão são raízes. Mastic, um tempero usado na culinária grega, é a seiva térreo de um arbusto verde.

Tropicais da zona do Culinary Especiarias

Grande parte do comércio dos mundos historicamente girou em torno das especiarias da Índia, Indonésia e outras regiões tropicais para os mercados da Europa. Noz-moscada, mace e cravo originado em apenas algumas ilhas, e sua escassez fez raro e caro. Pimenta preta e cardamoms cresceu no sul da Índia, e pimenta foi uma especialmente importante item comercial que remonta ao tempo dos romanos, literalmente, vale seu peso em ouro. Gengibre, anis estrelado, açafrão e baunilha são outras especiarias culinárias significativas dos trópicos.

Temperadas da zona do Culinary Especiarias

Climas temperados produzir a sua quota de especiarias culinárias bem. O mais exótico é açafrão, colhidas a partir de flores de açafrão. Cominho, coentro e cominho todos produzem sementes aromáticas. Temperos picantes, como a mostarda, rábano e wasabi são todos nativos de climas temperados, como bem. Talvez o tempero temperado mais importante em todo o mundo é a pimenta, que é um vegetal quando frescos, mas um tempero quando secos e desmoronaram ou terra.