Declínio Push-Ups Vs. Regular Push-Ups

Declínio Push-Ups Vs.  Regular Push-Ups


Flexões são um exercício básico em muitas rotinas de fitness. Eles são convenientes, porque eles normalmente não requerem equipamento. Eles também fornecem um sólido retorno do seu investimento em tempo, porque flexões exercer vários grupos musculares ao mesmo tempo. Você tem uma escolha de muitas variações pushup - incluindo padrão e declínio flexões - que se concentram em um pouco diferentes áreas do seu corpo.

Forma

Forma flexão regular é familiar para a maioria dos exercícios. A partir de uma posição de face para baixo no chão, equilibrar-se na ponta dos pés e palmas das mãos. Mantenha seus pés a menos de 12 centímetros de distância, estender os braços, definir o seu ombro-largura distante mãos ou um pouco mais larga e manter seu corpo em linha reta da cabeça aos calcanhares. Inalar como você dobrar os braços para diminuir o seu corpo, até que seu peito atinge o chão. Expire como você subir para a posição inicial. Mantenha o corpo reto durante todo o exercício. Técnica declínio flexão é a mesma forma de flexão regular, mas você definir seus pés sobre um objeto levantou, como um banco de exercício, bola de estabilidade ou plataforma de exercício.

Músculos trabalhados

Flexões padrão alvo a cabeça esternal do peitoral maior, o músculo peitoral maior. Você também trabalha a cabeça clavicular - os peitorais superiores - além de seu tríceps e músculos do ombro da frente. Outros músculos agem como estabilizadores, incluindo o seu bíceps, o músculo reto abdominal e músculos oblíquos em seu núcleo, os eretores da coluna ao longo de sua coluna vertebral e do quadríceps na frente de cada coxa. Ao levantar os pés para realizar declínio flexões você levantar mais de seu peso corporal e mudar o foco do exercício mais elevado em seu peito. A cabeça clavicular torna-se o alvo, com os peitorais inferiores, os tríceps e os músculos do ombro da frente ajudando. Se suas pernas e núcleo são suportadas por um banco ou de um objeto estável semelhante, apenas o ato bíceps e eretores da coluna como músculos estabilizadores.

Variações

Para executar declínio flexões você deve primeiro decidir o quão alto para elevar seus pés. Como você levantar os pés mais alto você se obriga a levantar uma maior percentagem do seu peso corporal e você mudar o foco do exercício mais elevado em seu peito. Além disso, você pode colocar seus pés sobre um objeto menos estável, como uma bola de estabilidade. Esta estratégia envolve os músculos do núcleo como estabilizadores, para evitar que a bola rolar. Estritamente falando, não há variações para flexões regulares - se você alterar o exercício, não é literalmente uma flexão regular. Mas você pode ajustar flexões regulares um pouco para alcançar resultados ligeiramente diferentes. Se você espalhar suas mãos um pouco mais larga, por exemplo, você coloca ainda mais ênfase os músculos do peito, à custa do seu tríceps. Mova suas mãos um pouco mais juntos para trabalhar o tríceps mais difícil. Aumentar a intensidade geral de uma flexão regular, fazendo o exercício com uma placa de peso em suas costas.

Considerações

Se você é um novo exercitador, ou você quer dar a seus pecs um bom treino global, você é provavelmente melhor fora de fazer flexões padrão. Flexões declínio são melhores se você deseja atingir seus peitorais superiores, de se você quiser levantar mais de seu peso corporal. Você também pode realizar flexões de uma variedade de ângulos de inclinação -, declínio e flat - para trabalhar o seu peito de cima para baixo.