De mercúrio inferior motores de popa Componentes

De mercúrio inferior motores de popa Componentes


Mercury Marine tem vindo a fabricar motores de popa desde 1939. Apesar de não ter sido e continuar a ser melhorias no produto, os componentes básicos da parte inferior do motor permanecer constante. Os componentes mais baixos de um motor de popa Mercury são onde o motor encontra a água e fornecer o impulso para mover um barco.

Hélice

A hélice do motor de popa Mercury é o componente final na parte inferior. Hélices têm lâminas com o número variável, com a maioria ter três, quatro ou cinco. Para uma utilização normal, com a hélice sob a superfície da água, três lâminas proporcionar a melhor saída. Quatro ou cinco lâminas funcionam melhor se o hélice é executado perto da superfície, proporcionando mais aceleração. As lâminas de girar no sentido horário, com o bordo de ataque da lâmina de corte através da água em primeiro lugar. A bordo de fuga da lâmina segue logo atrás. À medida que as lâminas rodam, a água é empurrada para baixo e depois puxado para trás. Esta ação cria uma pressão, que gera empuxo Continuada para mover o barco.

Eixo da Hélice

O eixo da hélice transmite o torque, a força de rotação sobre ele a partir do motor, à hélice. À medida que o eixo gira, o mesmo acontece com a hélice. O giro da hélice, então, envia de volta o impulso que cria eo barco avança.

Pequenos componentes

Numerosas pequenas partes são necessárias para ligar o eixo à hélice. Eles incluem rolamentos, o-rings, vedações, arruelas, porcas e um portador de rolamento. Dentro da hélice é um hub interno e externo, ligado por reforços.