De glicose no sangue após o exercício

Enquanto a maioria das pessoas que estão regularmente envolvidas com os seus níveis de glicose no sangue são diabéticos, o controle sobre o açúcar no sangue desempenha um papel importante no controle do peso para todos. Gerenciando os níveis de glicose no sangue e insulina são dois elementos importantes para a perda de peso sustentável, controláveis ​​através da aplicação de padrões alimentares e de exercício. Caso você não tenha dado muita atenção ao efeito que o exercício pode ter sobre o açúcar no sangue, prestando atenção a esta área oft-negligenciado pode ajudá-lo a perder peso muito mais rápido.

Glicose no Sangue

De glicose no sangue não é nada mais complexo do que o açúcar no sangue que o corpo usa para a energia ou de armazenamento. A glicose é a principal fonte de energia do organismo, que é normalmente produzido a partir de hidratos de carbono. Depois de consumir uma refeição, o açúcar no sangue sobe proporcionalmente, dependendo da rapidez da refeição é digerida - mais rápido que digere alimentos produzem um pico maior de açúcar no sangue.

Glicemia, controle de peso e exercício

Quando o nível de açúcar no sangue excede os requisitos do seu corpo no momento, leva a energia eo armazena como gordura extra - obviamente, um resultado indesejável. Assim, você pode ver como manter são necessários para controle de peso níveis de açúcar no sangue estáveis. O exercício é um método de redução de açúcar no sangue. De acordo com os diabéticos Associação Americana, uma sessão de exercícios pode ajudar a reduzir o açúcar no sangue por um período que varia de algumas horas a um dia inteiro.

A redução de glicose no sangue com Exercício

A glucose no sangue é reduzido em proporção à intensidade e duração do exercício realizado. Como um exemplo, uma meia hora de caminhar não terá quase o mesmo efeito sobre a glucose no sangue como uma meia hora de corrida. O mais dramático dos requisitos de energia e intensidade da atividade, quanto maior o período de tempo em que serão reduzidos os níveis de glicose no sangue.

Benefícios

O principal benefício de redução de glicose no sangue através do uso de exercício é simples: Manter os níveis de glicose no sangue estável - ou manter suas fontes de energia, em sintonia com as suas necessidades de energia - pode ajudar a manter seu peso corporal constante. Outros benefícios de manter baixa glicose no sangue através de exercícios incluem o desenvolvimento de diabetes atrasar (se você é pré-diabético), ou afastar a doença por completo (se você não tiver).

Considerações

Diabéticos têm um elemento adicional a considerar quando se olha para os efeitos da glicose no sangue baixou de exercício. Enquanto o exercício ainda fará com que os níveis de glicose no sangue de um diabético a cair, esta queda poderia ser perigoso se forem deixados com energia insuficiente no sangue para atender a demanda atual. Um diabético que entra em um estado de hipoglicemia de exercício pode começar a produzir cetonas, o que pode causar mais problemas de saúde. Assim, os diabéticos devem sempre ser consciente de não deixar que os seus níveis de açúcar no sangue cai muito baixa em qualquer ponto, o que pode afetar os tempos e as condições em que eles podem exercer.