Da Austrália Top Five Monumentos Nacionais

Da Austrália Top Five Monumentos Nacionais


O homem ea natureza não deixaram sua marca na Austrália. Esta dicotomia se reflete em marcos principais do país, que vão desde esculpido rocha do deserto de edifícios esculturais. Alguns monumentos australianas são consistentemente classificada como principais atracções principais de guias de viagem, e alguns também são Património Mundial da UNESCO. Estabelecer a sua própria lista de must-see de monumentos com base em se você está no humor para uma caminhada, respingo ou excursão cultural.

Mãe de Todos os Monólitos

Para caminhar seis milhas ao redor do maior monólito do planeta, embalar a abundância de água e de cabeça para o Parque Nacional Uluru-Kata Tjuta, um Património Mundial. Mais de lazer incluem caminhadas a Liru a pé do centro cultural do parque para a base de Uluru eo milha-longa Mala caminhada. Uluru eo deserto circundante são sagradas para os povos aborígines locais, o Anangu. Algumas áreas são seu para explorar, enquanto outros estão fora dos limites; fotografia não é permitido nos últimos sites. A carranca Anangu em cima turistas escalar Uluru, como várias dezenas de pessoas morreram no processo. Concluir a sua visita a uma área de visualização do sol para ver Uluru iluminado pela luz do dia recuando. Localizado no Red Center da Austrália, a banda mais próximo de Uluru é o cara Ayers Rock Resort, na aldeia de Yulara.

É um recife Wonderful

Da Austrália UNESCO-inscrito Grande Barreira de Corais é o maior ecossistema de seu tipo na Terra. Os astronautas podem ver a quase 133.000 pés quadrados de recifes web a partir do espaço, mas snorkeling ou mergulho fornece um olhar mais detalhado para seus habitantes. Criaturas aqui variam em tamanho de pólipos de coral que formam a estrutura do recife para tartarugas e moluscos gigantes para tubarões e vacas de mar. A cidade de Cairns é uma base ideal para passeios de barco para o recife - é muito longe da costa para nadar - e excursões para os pontões que oferecem atividades adicionais, incluindo mergulhos capacete e passeios em embarcações semi-submersíveis. Como alternativa, reservar um helicóptero ou hidroavião passeio para ter uma noção de grandeza do recife, ou passar algumas noites em uma de suas ilhas, como descontraído Wilson Island, Heron Island amigável-diver e ricos em floresta tropical Fitzroy Island.

Colmeias de Bungle Bungle

Para o olho lunático, as torres de arenito erodidas do Bungle Bungle Range, no noroeste da Austrália olhar como colméias. Um exemplo de um fenômeno chamado cone geológico cárstico, as torres são, nas palavras da UNESCO, "inigualável em sua escala, a extensão, grandeza e diversidade de formas." Ferro oxidado e bactérias unicelulares conta da laranja alternada e faixas cinzas. Para vê-los, vá ao Parque Nacional de Purnululu, um Patrimônio Mundial na região de Kimberley remoto. O parque está aberto durante a estação seca - aproximadamente abril-novembro - durante os quais você pode explorar em um veículo de quatro rodas motrizes. Se a sua visita coincide com a estação chuvosa, admirar as formações rochosas de um passeio de helicóptero, disponíveis nas cidades de Halls Creek e Kununurra.

Os reservatórios de Sydney

As preocupações financeiras e engenharia fez a Sydney Opera House um projeto controverso na década de 1960. Por conseguinte, embora o local avant-garde foi inaugurada em 1973, Jorn Utzon, o arquiteto dinamarquês que projetou o edifício e os seus telhados brancos, em forma de concha, morreu em 2008 sem ver sua obra-prima em pessoa. Hoje, no entanto, é impensável para visitar a maior cidade da Austrália sem parar por este edifício UNESCO-reconhecido no porto de Sydney, a estrutura mais famoso do país. Ler em seu próprio país gratuitamente ou, para uma taxa, escolher entre uma base ou por trás das cenas visita guiada. Para experimentar o local totalmente, tomar em um balé, ópera ou um concerto; mais de 2.000 shows são oferecidos anualmente.

Reflexão sobre Guerra

Assim como as forças naturais que moldaram a paisagem da Austrália, por isso tem moldado guerra identidade da nação. A principal atração em Canberra, a capital, é o Memorial de Guerra Australiano, que funciona como um museu militar e homenageia os australianos que lutaram por seu país. Sua visita começa em um pátio com uma piscina de reflexão que leva ao Túmulo do Soldado Desconhecido australiano. Nem todas as vítimas permanecer anônimo, no entanto, como evidenciado por um par de paredes que listam os nomes dos milhares de caída. Os artefatos em exibição incluem tanques, aviões e partes de dois submarinos japoneses capturados em águas australianas durante a Segunda Guerra Mundial. Também vale a pena são os espetáculos de som e luz, um dos quais simula o bombardeio noturno de Berlim em 1943.