Da Arábia Saudita major Food Tipos na Dieta

Da Arábia Saudita major Food Tipos na Dieta


O povo da Arábia Saudita moderna são descendentes de nômades caprinos e ovinos pastores. Grande parte dos alimentos de hoje das nações são derivados deste fundo e herança islâmica da Arábia Saudita, de acordo com FoodByCountry.com. A tradição é importante na Arábia Saudita e as pessoas comem muitos dos mesmos alimentos hoje que os seus antepassados ​​têm comido por gerações.

Staples

Dieta na Arábia Saudita hoje varia entre suas populações urbanas e rurais. Sauditas urbanas desfrutar de muito mais variada de alimentos, mas ainda comer muitos dos mesmos alimentos de sua contraparte rural. De acordo com FoodByCountry.com, os alimentos mais comuns na dieta Arábia são trigo, iogurte, datas e frango. A Arábia Saudita produz mais de 600 milhões de libras de datas por ano.

Carnes

Embora herança islâmica da Arábia Saudita proíbe o consumo de carne de porco, os sauditas não comer uma boa quantidade de carne. Eles comem um monte de frango, de acordo com FoodByCountry.com. Em média, um saudita come cerca de 88 libras de frango por ano. Cordeiro também é comido na Arábia Saudita, mas é mais de uma iguaria, servida durante os feriados religiosos, festas e ocasiões especiais. Todos os animais devem ser abatidos em um modo especial, de acordo com a lei islâmica. Sauditas também comer uma grande quantidade de produtos lácteos, como leite e iogurte.

Pão e Mais

Pães são uma parte comum da dieta saudita. Um tipo de pão popular é chamado fatir. Este crocante é feita com farinha de cevada torrado e tem uma forma semelhante a uma tortilha. Outro popular é o pão arikah, que é servido principalmente na parte sudoeste do país. É geralmente servido com mel. Outra poró, kimaje, é servido com as refeições e usado para pegar comida.

Influências ocidentais

Porque a Arábia Saudita é um país islâmico, o consumo de álcool é proibido.

Enquanto ocidentais restaurantes de fast food têm proliferado para a Arábia Saudita, os turistas e não-sauditas normalmente freqüentam-los mais do que os próprios sauditas.