Cursos Frisbee golfe no sul da Califórnia

Desde o final dos anos 1960 em seu início, Frisbee golfe tornou-se um esporte cada vez mais popular, com cursos surgindo em todo os Estados Unidos. Sul da Califórnia não é excepção, com pelo menos 90 cursos em que parte do estado. O golfe do disco, uma vez que está se tornando mais conhecido, pode ser especialmente popular entre os estudantes universitários e é um esporte de baixo custo para começar. Frisbees especializadas são vendidas para este esporte, e inclui drivers, discos de gama média e putters.

Chávez cume Disc Golf Course

Localizado na cidade de Los Angeles, campo de golfe Chavez cume Frisbee é um curso completo de 18 buracos que ostenta algumas encostas íngremes e áreas arborizadas moderadamente predominantemente de eucaliptos. A partir do curso, você pode ver o skyline da cidade de Los Angeles e ter uma boa visão do Dodger Stadium. O curso tem tee sinais em cada buraco. De acordo com o Disco Professional Golf Association, que deve ser fácil de encontrar cada tee depois de ter encontrado o primeiro; a única transição difícil é entre os oitavo e nono em T, em que você terá que subir a trilha e atravessar a estrada cume para continuar o resto do curso.

Los Angeles, CA 90012

Instruções: Tome a 110 Freeway Sul e saia na Academia perto de Dodger Stadium. No segundo sinal de parada, vire à direita na Solano, em seguida, fazer imediatamente à direita na Park Drive e em Elysian Park. Estacione 400 pés acima à direita perto dos banheiros públicos. Siga a linha da terceira base para o sul para uma fuga não marcado, o que leva ao primeiro tee.

Coyote Point Disc Golf Course

Localizado no Lago Casitas em Ventura, Califórnia, Coyote Point oferece um desafio de 18 buracos. O curso em si é parcialmente arborizada e muito montanhosa, de modo que você vai querer trazer sapatos de caminhada para o jogo em Coyote Point. O curso oferece uma vista panorâmica do Lago Casitas, e foi classificado como um dos melhores campos da Califórnia por DG Curso Review. Almofadas T são todos de concreto, e não estão claramente marcados tee sinais em todos os buracos. Traga um observador com você, porque este curso tem alguns furos cegos.

11311 Santa Ana Estrada

Ventura, CA 93001

Como chegar: A partir de Los Angeles, pegue a Rodovia 101 Norte para Route 33 Tome Route 33 para Ojai para a saída Casitas Vista Road. Envolver em torno à direita e sob a rodovia meia-milha de virar à direita em Santa Ana Road. Dirija seis milhas da entrada do lago, que estará à sua esquerda.

Morley Campo Disc Golf Course

Morley Campo Disc Golf Course é um campo de 18 buracos localizado em San Diego, Califórnia. Morley campo foi estabelecido como um campo de golfe de disco profissional em 1978, o que o torna um dos primeiros cursos completos já construídas. O curso apresenta concretas tee almofadas, e está aberto ao público desde o amanhecer até o anoitecer, a menos que um torneio está ocorrendo, geralmente em dezembro. Colinas e cobertura árvore moderado pontuam este curso pitoresca.

3090 Pershing unidade

San Diego, CA 92104

619-692-3607

morleyfield.com

Como chegar: A partir Interstate 5 Norte ou Sul, sair Pershing Drive e siga Pershing para 1,6 milhas. O curso é à esquerda.