Culinária vezes em altas altitudes

Culinária vezes em altas altitudes


Se você é um entusiasta ao ar livre, há uma boa chance que você vai encontrar-se ter que cozinhar em altas altitudes. Uma viagem de caminhadas e camping nas montanhas é muito mais agradável se você pode terminar o dia com uma refeição quente. Mas os tempos de cozedura são diferentes em altitude porque as mudanças na pressão do ar pode baixar o ponto de ebulição da água e exigem que a comida ser cozinhada por longos períodos de tempo.

Instruções

1

Pegue a altitude em conta ao decidir o que cozinhar. Se você está preocupado com intoxicação alimentar, evitar a carne cozinhar ou feijão e leguminosas. Vai levar muito mais tempo para matar todas as bactérias nocivas nesses alimentos, de modo a cozinhá-los enquanto em altitudes elevadas pode aumentar o risco de doença.

2

Cozinhe em fogo superior. Isso não vai ajudar quando ferver, mas vai evitar que os alimentos sequem quando fritar ou grelhar.

3

Use um termômetro de alimentos. Ao cozinhar ao nível do mar muitas pessoas confiam em seu próprio julgamento, com base no tempo e na aparência, para decidir quando algo é cozido. Porque isso muda na alta altitude, que pode ser difícil de julgar quando o alimento é cozido. Usando um termômetro irá dizer-lhe quando o interior dos alimentos atingiu uma temperatura segura. Isso também pode ajudar a evitar queimaduras.