Cortes de carne de um lado da carne

Cortes de carne de um lado da carne


Um entendimento básico dos cortes de carne de um lado da carne dá o chef uma boa idéia de que tipo de preço que esperar para pagar para cada tipo de corte. Um conhecimento prático dos cortes de carne é importante para o cozinheiro, como diferentes métodos de cozimento são apropriados para diferentes cortes de carne bovina.

Principais divisões

Um lado da carne é literalmente um dos lados da carcaça do animal, que foi dividido por meio da espinha dorsal. Cada metade é novamente cortado pela metade. Estes são chamados de o dianteiro eo traseiro, a mais partes do concurso da carne são os mais afastados do casco e chifre. A tende a ser mais resistente do pescoço, e as pernas, onde os músculos são trabalhados mais.

Cortes mais baratos

Aqui você encontra a carne mais dura em torno do pescoço e perna eo ombro. Acém vem do quarto dianteiro. A carne de esta parte da carcaça é mais adequado para cozimento lento em caçarolas ensopados Ar, ou chão. Algumas pessoas acham que essa carne saborosa, mas não é particularmente magra. Peito, (que se encontra perto da costela em apenas um lado), costelas, saia curta e placa são usados ​​para assar e cozimento lento. A haste vem da parte superior da perna do animal, e pode ser muito difícil.

Prime Cuts

O costela, ou como ele pode ser conhecido como, costela, é ideal para assar. Nos quartos traseiros, o lombo curto é um corte desejável. Aqui, você encontrará Porterhouse, T-bone e STRIPSTEAK. Esta carne não requer um monte de cozinhar e deve ser proposta. Lombo é ideal para assar e grelhar. A partir do tenderloin você começa filé mignon, o melhor corte de carne de acordo com algumas pessoas. A rodada também pode ser usado para assar, mas não é realmente tão suave como alguns dos outros cortes.