Correndo em um declive e os músculos abdominais

Correndo em um declive e os músculos abdominais


Pode não parecer um exercício abdominal, mas em execução requer praticamente todos os músculos do seu corpo para atirar em conjunto, a fim de mantê-lo na posição vertical e estável durante todo o treino. Correndo em um declive aumenta o esforço do exercício e pode ajudá-lo na construção de seus músculos abdominais como parte de um programa de fitness e nutrição arredondado.

Ativação muscular

Embora a execução não visam especificamente os músculos abdominais, são estabilizadores essenciais que lhe permitem manter a postura como você correr. Os músculos reto abdominal e oblíquos na frente do seu torso ato em conjunto com os eretores da coluna, que corre ao longo do comprimento de sua coluna, para mantê-lo de mergulhar para a frente ou para trás como você correr. O movimento de torção você simular quando você bombear seus alvos braços seus oblíquos.

Maior esforço

Correndo em um declive aumenta o esforço do exercício dramaticamente, forçando-o a trabalhar contra a força de resistência da gravidade. De acordo com o Reino Unido treinador de atletismo Brian Mackenzie, formação inclinação pode causar o seu corpo para recrutar até três vezes o número de fibras musculares durante o treino. Quanto mais trabalhar os músculos executar, o mais forte e maior que se tornará.

Gasto calórico

Você pode fazer como muitos exercícios abdominais que você quiser, mas você não vai ver nenhum progresso visível até que você queimar a gordura que reveste o tronco. Cardio exercícios queimam calorias de forma eficiente, e aumentando o esforço, executando em um declive vai aumentar o gasto calórico do seu treino. Enquanto uma pessoa de 155 quilos pode esperar para queimar 230 calorias a execução de duas milhas sobre terreno plano, ele pode aumentar essa queima de 291 calorias em uma inclinação de 5 por cento.

Desvantagens

Todos os componentes que fazem formação inclinação tão eficaz para queimar calorias e construção de massa muscular também pode ser considerado como desvantagens para alguns. Correndo em um declive é mais difícil do que correr em terreno plano. Para acompanhar o ritmo de trabalho de seus músculos, você freqüência cardíaca irá aumentar dramaticamente com um declive. Além disso, uma vez que os músculos vão precisar de tempo para descansar e se recuperar após um treino, você deve evitar correndo para cima em dias consecutivos.