Correlação entre alongamento e força isocinética

Correlação entre alongamento e força isocinética


Se você já assistiu a uma aula de yoga, você pode ter questionou como uma menina magra, com pouca definição pode manter uma postura por um longo período de tempo, enquanto um fisiculturista luta. Isto é explicado pela curva comprimento-force, que afirma que a duração ideal de um músculo irá produzir força máxima. Em outras palavras, se um músculo é trabalhado e não esticado ou esticada para um estado de hiper-alongada, não pode produzir a força máxima.

Tipos de contrações musculares

Isotônica, isométrica e isocinética são os três tipos de contrações musculares. Em uma contração muscular isométrica, o comprimento das fibras musculares e das articulações é fixo. Um exemplo é quando você tem um estiramento ou exercício por alguns segundos ou minutos. Uma contração isotônica envolve uma carga constante através de uma certa amplitude de movimento - por exemplo, levantamento de peso. Por outro lado, as contracções isocinética são realizados a uma velocidade angular constante, e a velocidade de encurtamento da fibra muscular. Máquinas de exercício que regulam a velocidade de passadeiras e elípticas. Na reabilitação, fisioterapeutas usam máquinas como o KinCom, Cybex e Biodex.

Trecho Duração para a força máxima

Em um artigo publicado na edição de 2006 do "Jornal da carroçaria e terapias de movimento", pesquisadores da Universidade Aristóteles de Salónica, na Grécia, discutiu a relação entre a duração do trecho e força isocinética. Eles descobriram que quando trechos foram praticados por duas ou mais repetições, diminuição da força isocinética. No entanto, quando foram realizados alongamentos por 30 segundos e apenas realizada uma vez, a força isocinética não foi afetada. Isto sugere que as pessoas devem alongar antes da atividade, mas que eles devem limitar o comprimento do trecho de 30 segundos, e completar uma repetição.

Pontos-gatilho miofasciais e alongamento

Pontos-gatilho miofasciais pode ser nós contratuais musculares ou fáscia aderida, a bainha envolvente ao redor das fibras musculares. Se nós contratuais estão presentes dentro do músculo, as fibras musculares na região do nó será encurtada. Se o myofascia, músculo e sua fáscia circundante, é respeitado em seguida, o músculo perde flexibilidade, comprimento da fibra muscular e amplitude de movimento. Em ambos os casos, as experiências musculares diminuição da força isocinética. O alongamento é uma forma eficaz de tratar pontos-gatilho miofasciais. Por isso, é importante alongar os músculos para manter o comprimento muscular ideal e gerar força isocinética máxima.

Como Esticar com segurança

Uma maneira de manter o músculo ao pico da curva comprimento-force é para esticar em uma sala aquecida. Alongamento quando seus músculos estão frios coloca-los e seus tendões associados com risco de lágrimas. Ao aquecer os músculos antes de se esticar ou alongamento em uma sala aquecida, você pode proteger o músculo alongando em vez de esticar ou rasgar tendões e ligamentos. Alongamento dos tendões e ligamentos pode trazer instabilidade para suas articulações, também diminuição da força isocinética. Por força isocinética máxima, esticar seus músculos quando estão quentes. Mantenha seus trechos de até 30 segundos e apenas executá-las uma vez.