Contras de mudar para a Austrália

Contras de mudar para a Austrália


A Austrália é um vasto continente e país, oferecendo tudo, desde áreas amplas, em grande parte desabitadas para as principais cidades. O país detém cerca de 23 milhões de habitantes a partir de 2010, com indivíduos de imigrar para o país em uma base regular. Movendo-se para o país, no entanto, não é sem seus desafios.

Distância

Quando em movimento, a distância de um ponto a outro pode tornar-se um problema. A Austrália é cerca de 10.000 milhas do leste dos Estados Unidos, tornando assim difícil para simplesmente arrumar as malas e ir embora. Indivíduos olhando para as possibilidades de se mudar para a Austrália deve examinar suas situações únicas e probabilidade de completar tal movimento. Por causa da distância, muitos não vão encontrar-se capaz de viajar para a sua casa de origem, muitas vezes, ou ser incapaz de levar todos os seus pertences, como o país não permitir a entrada para cada item pessoal.

Animais de estimação também deve ser considerada; à chegada, muitos terão de ser colocados em quarentena inicialmente - se eles estão autorizados a entrar no país em tudo. Cães e gatos são geralmente permitido. Centros de quarentena estão localizados em Perth, Sydney e Melbourne, e todos os cães e gatos irá residir em um desses durante o seu período de quarentena inicial. Coelhos, cavalos e aves são os outros animais autorizados a ser importados, mas não de todos os países.

Regulamentos Visa

Pessoas que desejam entrar em outro país para férias em geral pode fazê-lo simplesmente com um passaporte. Para aqueles que desejam fazê-lo na Austrália, ou permanecer por um período prolongado de tempo, um visto pode ser necessária. Austrália exige que os potenciais residentes solicitar vistos antes de entrar no país. A Austrália é uma opção popular para estudar no estrangeiro e está a proximidade da Ásia, provando assim a ser tão popular um local para aqueles que desejam mudar para negócios ou lazer. O país impõe normas sobre idade, trabalhadores qualificados contra trabalhadores não qualificados, bem como critérios de saúde.

Despesas

Mover-se é um empreendimento caro, e para residentes de um país que tenta tornar-se residentes de outro, problemas podem surgir. A Austrália é remoto o suficiente para que movimento terá lugar em grande parte por uma empresa de mudança profissional na maioria dos casos. Muitas empresas oferecem serviços móveis internacionais, mas eles são extremamente caros para a maioria. Movendo 1-2 quartos pode custar milhares de dólares simplesmente por causa da distância. Os itens também podem ser enviados por correio ou enviados, mas, novamente, o custo pode vir a ser exorbitante.

Voltagem da Austrália, como acontece com muitos países, é diferente daquela dos Estados Unidos. Austrália usa itens de 240 volts, enquanto os EUA é a de 120, portanto, para residentes americanos que esperam para mover seus itens para a Austrália, um adaptador será necessário para cada item. Isto, também, pode adicionar à despesas de um movimentador, levando muitos a deixar seus itens para trás e ser forçado a comprar novos itens uma vez na Austrália.

Para os potenciais inquilinos, estar ciente de que as despesas de renda são geralmente listadas a uma taxa de por semana, não por mês, como feito em os EUA