Contras de metal grampos em Softball

Contras de metal grampos em Softball


Presilhas de metal usada para ser a norma no softbol e beisebol. Treinadores e jogadores pensaram que a única maneira de obter um ponto de apoio firme quando o jogo estava grampos de metal que poderia cavar a terra e grama e ajudam o jogador correr com a confiança de que eles não escorregar ou cair. No entanto, o advento da relva artificial significava que os grampos adicionais teriam de ser usadas porque os grampos afiados rasgou a grama falsificada e desde há estabilidade. Borracha e plástico chuteiras provou ser mais versátil e menos perigoso do que pontas de metal.

Segurança

Um dos maiores problemas com usando pontas de metal quando se joga softball é o aspecto da segurança. Pontas de metal são especialmente perigosos quando um jogador desliza porque essas pontas de metal são afiadas e podem cortar o fielder que está tentando marcar o jogador que está deslizando. Por outro lado, se um jogador desliza cabeça primeiro, mãos ou braços daquele jogador poderia se pisado por pontas de metal e cortar severamente.

Danos ao Campo

Spikes de metal em qualquer tipo de relva artificial não se misturam. Metal spike escavação no relvado, o que normalmente é feito de uma substância semelhante ao plástico. As presilhas de metal cortar a relva artificial quando o jogador corre. O peso do corpo por cima da grampos de metal dá os grampos de acção de uma faca semelhante e que pode destruir um campo de relva artificial.

Slides final

A maioria dos jogadores que usam chuteiras de metal pela primeira vez estão fazendo isso porque eles estão jogando no nível universitário. Antes disso, eles usavam plástico moldado chuteiras. Eles sabem como correr, caminhar e deslizar nas chuteiras moldadas. Correr em grampos de metal é um pouco mais difícil. Você realmente tem que lançar o seu corpo em direção à base, certificando-se de que você comece seu slide cedo o suficiente para que você não tropeçar. Muitos jogadores fazem o ajuste de pontas de metal aprender isso da maneira mais difícil. Elas deslizam muito tarde, o que pode resultar em um tornozelo torcido ou uma perna quebrada.

Andar na Concrete

Isto pode parecer um problema menor, mas ele ainda pode resultar em lesões se os jogadores não tiverem cuidado. O campo pode ser grama e sujeira, mas os jogadores podem ter que andar 200 metros ou mais em concreto para chegar ao campo a partir do parque de estacionamento ou o vestiário. Andar a pé no concreto enquanto vestindo pontas de metal pode causar um atleta a perder o equilíbrio e cair. Isto é especialmente verdadeiro em tempo de chuva.