Contração muscular depois de um treino

Contração muscular depois de um treino


Quando você parar de usar os músculos de forma eficaz durante o exercício diário regular, eles começam a encolher. Os músculos também pode encolher devido a uma má alimentação, excesso de treinamento eo processo de envelhecimento natural. Uma das maiores causas de encolher os músculos após um treino é muitas vezes uma deficiência na ingestão de calorias. Seus músculos precisam de energia para manter-se, e que a energia vem da queima de calorias. Se o seu corpo não recebe alimentos suficientes para a energia, os músculos vão ser o próximo na lista de combustível em potencial.

Perda de massa muscular

Alguns outros do que a ingestão de calorias fatores podem contribuir para o encolhimento do músculo, e eles podem dar a impressão de que o músculo está sendo perdida mesmo depois de uma visita ao ginásio. O processo natural de envelhecimento pode levar a uma redução gradual de cerca de 30 por cento da massa muscular magra no momento em que chegar a 80 anos de idade. Uma dieta pobre e uma falta de qualidade do sono também desempenham um papel na perda de tecido muscular. Boas fontes de proteína são necessárias para manter e reparar músculos, e descanso é necessário para permitir que o processo de reparação muscular ocorrer.

Calorias

Se você não está comendo o suficiente, você corre o risco de esgotar o combustível que seu corpo precisa para funcionar de forma eficaz. Certifique-se de que você está comendo calorias suficientes para que seu corpo não começar queima muscular para obter energia. Certifique-se também comer bastante carboidratos em suas refeições para garantir que a proteína que você come é bem aproveitada manutenção e construção muscular. O Departamento de Saúde e Serviços Humanos dos Estados Unidos recomenda que as mulheres consomem cerca de 2.000 calorias por dia; esse número cai para 1.800 após a idade de 50 anos para os homens é de 2.800, que cai para 2.600 depois de 30 anos de idade, e para 2400, depois de 40.

Dieta

Além de exercícios de treinamento de força regular de, pelo menos, duas vezes por semana, há várias coisas que você pode fazer para ajudar a manter a massa muscular e reduzir a perda de fibra muscular. A dieta correta ajuda; certificar-se de que você está recebendo a maior parte de suas calorias de alimentos saudáveis ​​que liberam energia lentamente, como frutas e legumes frescos. Incluir a abundância de proteína magra para manter e construir músculos, tais como frango, peixe, ovos, laticínios com baixo teor de gordura, feijão e nozes. Para manter o seu músculo, você precisa comer cerca de 50 gramas de proteína todos os dias. Idosos devem ir acima que o consumo em até duas vezes.

Dicas

De acordo com um estudo publicado no American Journal of Clinical Nutrition, beber 1 litro de leite desnatado após os exercícios de treinamento de força pode estimular o ganho muscular. Para garantir que você tenha uma boa quantidade de carboidratos saudáveis ​​para queimar a energia em vez de músculo precioso, tente algumas frutas e aveia, banana picada-up com torradas de trigo integral ou um prato de salada com feijões e nozes um par de horas antes você acertar o ginásio.