Contas e Exercícios Cordas oculares

Terapia da visão tem mais de 250 tipos de exercícios para os olhos disponíveis para ajudar a fortalecer o olho. Bead e corda olho exercícios são apenas um exemplo. Exercícios para os olhos são administrados com várias ajudas, incluindo, tapa-olhos, cordão e corda, lentes coloridas diferentes de óculos, óculos de pinhole, cartões flash, bolas, olhos de touros e inúmeros outros itens diversos. Usando o cordão e corda exercício de olho vai ajudar com a visão binocular e supressão (olho preguiçoso).

Bead e Cordas exercício de olho para Supressão

O cordão e corda exercício de olho para a supressão (olho preguiçoso) consiste na utilização de um pedaço de 6 metros de corda e três grandes contas coloridas ou botões.

Ao construir a combinação talão e corda, amarre um laço em uma extremidade da corda de modo que pode ser anexado a um objeto fixo, como uma maçaneta. Comece ligando as três esferas ou botões no final do circuito fechado da peça de 6 metros de corda. Amarre a primeira conta ou 6 centímetros do laço botão. O segundo talão ou o botão será amarrado de 18 polegadas a partir do loop. A última conta ou botão será amarrado quatro pés do loop.

O exercício é simples. Prenda a corda a um objeto fixo, como uma maçaneta de porta. Pegue a extremidade livre e mantê-lo no centro da ponta de seu nariz. Andar para trás lentamente até que a corda é ensinado. Olhe fixamente para o mais distante talão de seu nariz. A cadeia deve formar um "V" do talão ou botão. Uma vez que o "V" entra em foco, piscar e mover para o talão meio ou botão. Quando se concentra na esfera do meio ou botão, a seqüência irá aparecer para formar um "X" Uma vez que o "X" entra em foco, piscar e mover para o talão ou o botão do armário para você. Este talão ou botão também irá formar um "X" Uma vez que o "X" final está em foco, piscar e olhar para longe da corda. Repita o exercício pelo menos cinco vezes.

Ao completar o cordão e corda exercício de olho para a supressão, se a cadeia não faz o "V" e "X", o olho dominante está dominando o olho mais fraco. Se isso acontecer, é importante entrar em contato com seu oftalmologista para o tratamento corretivo.

Bead Eye e Cordas Exercício para Visão binocular

Um cordão e corda exercício de olho que ajuda com a visão binocular e aumenta a velocidade do deslocamento de foco utiliza cinco miçangas e uma corda de 6 pés. Amarre um laço na extremidade da corda de 6 pés. Torná-lo grande o suficiente para anexar a um objeto fixo, como um prego ou gancho, ao nível dos olhos. Amarre cinco contas (três vermelhos e dois brancos) 1 pé de distância, a partir do final do loop. Alterne as cores das contas na corda com ser vermelho a primeira cor.

Prenda a corda de 6 metros para o objeto estacionário que é do nível dos olhos. Segure a extremidade livre no centro da ponta de seu nariz. Lentamente andar para trás até que a corda está esticada. Comece concentrando no primeiro talão vermelho mais próximo de seu nariz. Uma vez que o foco, você deve ver duas esferas. Blink e continue para o segundo talão. Mais uma vez, esta conta deve tornar-se dois quando focada corretamente. Blink e continue até o centro conta vermelha. Um "X" deve aparecer se o cordão está focada corretamente. Este é o ponto focal para a visão normal. Depois de ter focado e ver o "X", passar para o quarto branco pérola. A quarta talão deve aparecer para ser duplicado. Blink e passar para o talão final. O grânulo final também deve olhar duplicou. Repita o exercício por um período mínimo de cinco repetições.

O objetivo do cordão e corda exercício de olho para a visão binocular é aumentar a velocidade de foco.

Dicas

Trabalhar ambos os sentidos sobre os exercícios e corda do grânulo de olho para obter o fortalecimento do músculo do olho, tanto através de uma para a frente e para trás movimento dos olhos.

Complete as esferas e corda olho exercícios em uma boa iluminação não-brilho.

Ao completar os exercícios de contas e cadeia de olho, avaliar seus resultados. Faça anotações de seus resultados de teste. Anote o que você vê eo que você não vê. Fale com um oftalmologista sobre suas descobertas.