Configurando um ângulo de ligação Snowboard

Configurando um ângulo de ligação Snowboard


Surf através profundo pó em um snowboard cria um sentido de leveza incomparável e um sentimento de pura alegria. Muitos snowboarders sentir rodadas tentando mais confortáveis ​​e saltos em pó profundo, porque não dói tanto quanto se você cair. O problema é que, se suas vinculações não estão definidas no ângulo direito para andar em pó e fazer truques, você não vai ter como uma experiência agradável. Ligações de snowboard são definidos em diferentes ângulos para diferentes fins.

Instruções

1

Realize alguns testes simples para determinar a sua posição de pilotagem. Pensionistas singulares ou regulares andar com o pé esquerdo para a frente; pilotos pé patetas andar com o pé direito para a frente. Ter alguém empurrá-lo suavemente de trás quando você não está esperando por isso e ver qual pé você naturalmente apresentar. Alternativamente, tente correr em um piso de madeira em meias escorregadias para ver que pé se sente mais natural para estar na liderança.

2

Meça a largura de sua posição de pilotagem. A largura afecta a flexibilidade, a estabilidade e a capacidade de rodar de forma eficaz. A largura é quão distantes os centros de cada ligação são colocadas no tabuleiro. Alguns sugerem que a largura deve ser a mesma que a medida de sua rótula ao chão ou ligeiramente maior que a largura dos ombros. Conforto é o fator determinante mais importante.

3

Escolha a posição do ângulo de suas vinculações com base no seu estilo de pilotagem. Ângulos são positivos ou negativos: Se a ligação está inclinado para a frente do conselho, é positivo; para a parte traseira, é negativo. O grau do ângulo é o quão longe a ligação está ligado ao monte obrigatório.

4

Use um ângulo de posição pato - um ângulo frontal positivo e um ângulo negativo de volta - para uma maior estabilidade em seu cavalo. Escolhas comuns incluem de 12 a 18 graus na parte da frente e de menos 6 a 15 graus sobre a parte de trás e a uma diferença de não mais do que 10 graus entre os dois.

5

Use um ângulo alpino para corridas ou escultura. Definir a sua frente e traseiros ligações em ângulos positivos elevadas, 35 a 70 graus, dependendo da largura do seu snowboard e a uma diferença de pelo menos cinco graus entre os dois.

6

Use um ângulo de frente para freeride e passeios de freestyle. Defina suas ligações em ângulos positivos moderados de 15-40 graus na frente, 0-30 graus na parte de trás e com uma diferença de mais de 10 graus entre os dois.

Dicas:

  • Outro teste para saber se você é pé naturais ou pateta é ver qual pé você subir primeiro com ao montar escadas.
  • Experimente com diferentes ângulos para encontrar aquele que melhor se adapte a sua capacidade e necessidades de equitação.
  • Seja qual for o ângulo que você escolher, certifique-se seus dedos não sobrepor a borda frontal da placa ou você vai cair de cara no chão quando se voltando para a frente.