Condutores de estrada de ferro em 1800

Condutores de estrada de ferro em 1800


Estradas de Ferro começou a sua ascensão ao uso frequente ao longo dos anos 1800. Começando nas maiores cidades da Costa Leste e, eventualmente, se movendo por todo o país para o oeste desconhecido, estradas de ferro tornou-se métodos preferidos de transporte, especialmente entre os ricos. Ferrovias usadas condutores ao longo da história dos comboios de passageiros para servir os passageiros no trem.

Deveres

Quando algumas pessoas ouvem alguém falar de um condutor ferroviário, eles pensam da pessoa que grita "Todos a bordo!" quando o comboio está quase pronto para sair. Embora esta foi uma das funções para as quais um condutor 1800 da estrada de ferro foi responsável, ele também tinha outros deveres. O principal dever de um condutor ferroviário era garantir a felicidade daqueles que monta o trem. Ele também recolheu os bilhetes para garantir que todos tinha pago para o passeio.

Condições De Trabalho

Condutores de hoje trabalham dentro de carros com ar-condicionado com muitos confortos. No entanto, em 1800, vagões de trem foram nada mais do que vagões abertos com assentos aparafusados ​​ao chão. Esta passageiros esquerda e condutores parecidos exposto aos elementos. Porque os motores a vapor foram utilizados durante este período de tempo, muitas vezes faíscas voou entre os passageiros e, por vezes, começou a incêndios. Um condutor foi responsável por colocar para fora estes incêndios o mais rapidamente possível para a segurança dos passageiros. Ao longo dos anos, as condições de trabalho melhoraram como carros foram fechados.

Personalidade

Porque condutores da estrada de ferro foram os principais responsáveis ​​pela satisfação dos clientes da estrada de ferro, era importante que eles sempre manter uma boa atitude. Ferrovias procuraram pessoas que atuavam como cavalheiros e poderiam ser amigável com os clientes. Além de ser amigável, os condutores tinham que prestar atenção às necessidades de todos os passageiros e evitar gastar muito tempo com qualquer pessoa. Os clientes felizes andava nos trilhos novamente no futuro; os condutores tentaram assegurar que aconteceu.

Uniformes

O chapéu que a maioria dos condutores de desgaste, até hoje, foi criada a partir dos chapéus que os militares usavam em 1800. Os chapéus eram geralmente preto e contou com um projeto de lei brilhante na parte dianteira. Uma placa que dizia "maestro" foi tipicamente anexada à frente do chapéu para deixar os passageiros sei quem podiam confiar. Condutores usavam calças e casacos, que também se assemelhavam aos dos militares. Os uniformes estabelecidas para condutores de volta em 1800 ainda são utilizados por muitos condutores.