Componentes de um motor interior Marine Drive

Componentes de um motor interior Marine Drive


Enquanto os barcos equipados com motores fora de borda tem um sistema de accionamento muito simples, que é basicamente um motor com uma hélice ligada à parte de trás de um barco, embarcações marítimas com um sistema de accionamento interior são mais complexas. Um bom lugar para começar a entender as complexidades de uma unidade marinha interior é com os componentes da unidade.

Motor

O componente mais óbvio e importante de uma unidade marinha interior é o motor. Enquanto os barcos com motores de popa usam motores que são projetados para ser usado somente em barcos, motores de barco interiores usam motores concebidos para uso em automóveis modificados.

Transmissão

Assim como um motor de automóvel funciona através de uma transmissão para alimentar um carro, um barco interiores potências do motor de um barco através de uma transmissão bem. Enquanto os barcos dentro / fora de borda têm o que é conhecido como uma unidade de popa, que é um tipo de transmissão ou engrenagem montada na parte externa de um barco, lanchas interiores sem uma unidade de popa tem um dos dois tipos de transmissão: a transmissão de carro em linha reta e uma transmissão de carro V. O benefício de uma transmissão de carro em linha reta é que, em média, ele vai te dar 3.000 horas de serviço em comparação com 1500 horas com uma unidade de V; V dá a unidade de poucas horas devido ao estresse criado pelo seu ângulo de 45 graus com o motor do barco. A vantagem de uma transmissão de accionamento V é que ele permite que o motor seja ainda mais para trás, proporcionando mais espaço na cabine.

Shaft

O eixo é o componente do sistema de acionamento interior que a hélice está conectado. O eixo atribui à transmissão do sistema de accionamento interior. O motor do barco, por meio da transmissão, o eixo gira, o que proporciona rotações para a hélice, dando a propulsão da embarcação