Companhias Aéreas Regras para viagens

Regras das companhias aéreas para viajar precisa ser levado a sério. Devido a medidas de segurança reforçadas, a Administração de Segurança dos Transportes criou algumas novas regras e diretrizes para todos os passageiros que embarcam EUA e vôos internacionais. Essas regras e regulamentos de segurança estão sujeitas a alterações ou acréscimos. Os passageiros devem rever as regras sobre o transporte aéreo através do site da TSA, bem como o website de suas empresas aéreas designadas para evitar quaisquer problemas de embarque.

Identificação válido

Todos os EUA e companhias aéreas internacionais exigem que os passageiros check-in com identificação válida. Identificação aceitável pode incluir ID atual estado, carteira de motorista, cartão de residente permanente, passaporte dos EUA / cartão de passaporte, uma companhia aérea ou emitida pelo aeroporto de identificação, cartão de passagem de fronteira ou ID militar. Sem identificação válido, uma companhia aérea não vai ser capaz de identificar corretamente um passageiro. Um passageiro sem identificação válida não serão autorizados a passar o posto de rastreio ou embarcar no avião. A Administração de Segurança dos Transportes diz ter uma identificação válida é parte do processo de triagem e uma verificação de segurança necessário. Junto com um cartão de identificação com fotografia válido e atual ou um passaporte, se embarcar em um vôo internacional, os passageiros devem ter cartões de embarque ou um bilhete de avião com indicação do tempo de partida do voo / chegada, número do vôo, localização do assento e destino / informação itinerário.

Materiais Proibidos

Todos os passageiros devem aderir a um cheque de materiais proibidos antes de embarcar em um avião. Regulamentos de segurança exigem que os agentes de segurança das companhias aéreas e identificar objetos metálicos na bagagem ou sobre a roupa de passageiros com uma guarita de controlo da companhia aérea. Por lei, a segurança deve conduzir um rastreio adicional se forem detectados objetos de metal ou outro de alta segurança; Este rastreio pode incluir uma varinha mão e inspeção pat-down. Piercings, roupas com um monte de peças de metal e armas de metal ou objetos pontiagudos serão confiscados durante o processo de segurança para garantir a segurança de todos os passageiros que embarcam voos.

Transportation Security Administration

Carry-ons e bagagem com objetos pessoais ficam sujeitas a inspecção e protocolo de segurança rigoroso. Objetos afiados como facas e navalhas, cortadores de caixa ou espadas são proibidas pela Administração de Segurança dos Transportes. Certos artigos esportivos, como tacos de beisebol, palmilhas de gel, tacos de golfe e arcos / setas de qualquer tipo estão proibidos. Spray de tintas, produtos químicos tóxicos, armamento perigoso, armas de fogo, munições químicas e itens inflamáveis ​​não só são proibidas, mas, se for encontrado, estão sujeitos a rigorosa inspeção com uma possível interrogatório do proprietário. Espere certas restrições ao transporte de álcool; US voos domésticos aprovar álcool na bagagem, mas algumas companhias aéreas internacionais podem requerer uma licença de importação, definir um limite de quantidade, ou proibir o transporte de álcool. Os vôos domésticos permitem que os líquidos se em um recipiente de plástico transparente. Carry-ons estão sujeitas a certas restrições de peso estabelecidos pela TSA. A restrição de peso média é de 40 a 50 libras.

Regras de etiqueta aéreas

Todos os passageiros são obrigados por lei federal para concordar em seguir e de obedecer a etiqueta companhia aérea adequada. Isso inclui seguir todas as regras e regulamentos estabelecidos pela companhia aérea. Comportamento beligerante - piadas impróprias, ameaças verbais ou físicas, incluindo ameaças de bomba e intimidação e agressão - não são tolerados. LegalMatch.com diz a lei federal prevê: "Se um passageiro se engaja em comportamento disruptivo, a companhia aérea pode apresentar um relatório com a Administração Federal de Aviação. Se apresentar acusações procuradores federais, o passageiro pode estar sujeito a penalidades civis e criminais." Siga as regras para evitar penalidades financeiras graves ou encarceramento.