Como Yacht Através do Canal do Panamá

Como Yacht Através do Canal do Panamá


Yachting pelo Canal do Panamá figuras no topo da lista vida muitos um marinheiro. O canal de navio de 48 milhas une o Atlântico eo Pacífico no Panamá, a cintura fina da América Latina. Dez anos no edifício, o canal de duas pistas abriu em 1914 e rapidamente se tornou um canal crítico para o comércio marítimo. Para atravessar o canal, barcos de viajar através de três conjuntos de eclusas que servem como elevadores de água, elevação de navios até ao nível do Lago Gatún, cerca de 85 pés acima do nível do mar, em seguida, baixando-os de volta ao nível do mar, do outro lado. Enquanto muitos consideram cruzando em uma aventura bastante o barco turístico, um marinheiro experiente com um barco apropriado pode atravessar o canal com a ajuda de apenas quatro manipuladores de linha.

Instruções

1

Prepare a papelada para a sua viagem. Os americanos precisam de um passaporte válido, enquanto outros podem exigir um visto ou cartão de turista. Verifique com o cônsul do Panamá em seu país. Decida se para atravessar de oeste para leste - a partir de Balboa, Panamá, no Oceano Pacífico - ou de leste a oeste, de Cristobal, Panamá sobre o Atlântico. Visite o site da Autoridade do Canal do Panamá para baixar um formulário de cliente (consulte Recursos). Arquivo este com a Autoridade de obter uma autorização para cruzar o canal.

2

Transportar o seu iate para qualquer Bilboa ou Cristobal. Faça uma consulta com o Escritório aferição através do canal VHP 12 Signal Station Flamenco em Balboa ou estação de sinalização em Cristobal Cristobal. Como alternativa, espere até chegar em terra e telefonar para o escritório aferição para marcar uma consulta, em 507-212-4511 Balboa; 507-443-2293 em Cristobal.

3

Visite as autoridades Canal. Facilitar a revisão de documentos do seu navio e permitir que um inspector para olhar sobre seu iate. Mostrar passaportes e documentos de viagem para todos os membros da tripulação. Fazer e fornecer fotocópias de qualquer um desses documentos, se necessário. Em muitos casos, a Autoridade requer um formulário de autorização assinado. Revisar e assinar a renúncia, se necessário (consulte Recursos).

4

Verifique os valores da taxa de passagem de corrente com o Canal do Panamá Yacht Club ou a Autoridade Panamá. Pagar as taxas do Banco do Panamá, incluindo a taxa de cruzamento e uma taxa de "tampão" no caso de você danificar as fechaduras ou precisar de assistência de reboque. Fee quantidades variam dependendo do comprimento de seu iate, com a menor taxa para barcos com menos de 50 pés listados em US $ 500 a partir de 2010. A Autoridade reserva-se o direito de aumentar as taxas a qualquer momento, um direito é exercido livremente.

5

Preparar o seu barco para a partida na data da Autoridade atribui. Se você não tem quatro manipuladores de linha a bordo, contratar manipuladores de linha temporária através do Canal do Panamá Yacht Club. Da mesma forma, alugar quatro 125-foot urdiduras do clube se o seu barco falta deles. Certifique-se de levar comida e água suficientes para a duração da viagem.

Dicas:

  • Leve um cartão de crédito com a abundância de crédito de reposição para cobrir as taxas. Se você usar o dinheiro para cobrir a taxa de buffer, você vai precisar de uma conta bancária Panamá e incorrer em custos cambiais.
  • Yachts não podem transitar pelo Canal do Panamá sob a vela. Você deve trânsito com propulsão do motor com a capacidade de reverter o motor.