Como viver em um barco

Como viver em um barco


Se as suas necessidades físicas são modestos e você gosta de ser embalado para dormir todas as noites pelo colo suave de água, você pode querer considerar a viver em um barco.

Instruções

1

Entenda as vantagens financeiras. Se você comprar um barco com uma cabeça, cozinha e vaga, de acordo com as disposições do código tributário dos EUA, a Receita Federal permite deduzir os juros gerados pelo empréstimo do seu barco, uma vez que é tratada como uma hipoteca. Para fazer isso você precisa provar que você fique no barco durante a noite por pelo menos 14 dias durante o período de um ano. Você também pode ser capaz de deduzir os impostos e outras taxas de inscrição. Comparado ao apartamento aluguel por água, taxas de embarcadouro ainda são bastante razoável, muitas vezes de US $ 10-15 a pé. Estacionamento para um único carro será incluído na taxa de deslizamento. Em algumas áreas urbanas você vai pagar tanto por um deslizamento com estacionamento como se fosse para um espaço de estacionamento sozinho.

2

Obtenha seu barco inspecionado por um inspector marinho antes de comprá-lo. Vale a pena o custo de um exame profissional para se certificar de que você tem um casco de som e artes funcional. Você não quer surpresas.

3

Certifique-se que você atualize seu bomba de porão para uma que é ativada automaticamente. Se o seu barco se torna a sua casa, você não quer encontrar inesperadamente que tudo que você possui é subitamente encharcada. Uma bomba de auto que custa menos de US $ 100, começa-se a cada poucos minutos e pára a menos que detecta água que bombeia para fora. Outros são activadas por um flutuador. A ação pode ser desligado enquanto você dorme.

4

Conheça as limitações físicas. Simplesmente não há um monte de espaço em um barco. Este não é um lugar para viver se você tem guarda-roupa de Carrie Bradshaw. A menos que você pode caber tudo que você possui em uma mala ou duas, estar preparado para alugar um armário de armazenamento ou na marina, ou nas proximidades. Pense pequeno, sempre que você comprar qualquer coisa, um laptop contra um computador de mesa, um telefone celular, em vez de linha de terra, um leitor de DVD combinação / LCD em vez de dois dispositivos diferentes.

5

Certifique-se de ter extintores de trabalho a bordo. Quarters estão apertados. É muito fácil para uma chama para saltar de um fogão de seu roupão de banho, simplesmente porque você está mais perto da chama do que o esperado.

6

Certifique-se de que você tem espaço suficiente cabeça. Você vai bater a cabeça, mas se você escolher um barco para viver, ter a certeza de que a cabine é alta o suficiente para que você evite bater seu crânio no meio da noite, se você chegar até a usar a cabeça.

7

Se este é um acordo de longo prazo, não se esqueça de obter um refrigerador marinho. Se você está navegando para o lazer, por si só uma caixa de gelo irá minimizar sua deterioração dos alimentos. No entanto, se você vive a bordo durante todo o ano você não quer ter que olhar para os blocos de gelo em momentos ímpares nos mercados locais

8

Seja um bom vizinho. Lembre-se que mais barcos caber em uma doca de apartamentos em um complexo. Mantenha o seu baixo nível de ruído. Respeite seus colegas velejadores e normalmente eles estender a cortesia.

9

Certifique-se de obter a permissão legal para viver a bordo. A viver a bordo consome mais água e eletricidade do que um fim de semana velejador recreativo. A maioria das marinas têm políticas muito rígidas sobre a obtenção de permissão com antecedência. Esqueça ter um show no companheiro. Um amigo meu assinou um contrato oficial à procura de um dono de barco na Marina del Rey só para saber que por causa da marina não permitiu que nenhum aboards ao vivo de repente ela teve que sair sem nenhuma das proteções legais que os inquilinos em apartamentos têm se eles se despejadas por qualquer razão.