Como viver com um Vegan

Viver com um vegan pode ser um desafio, se o animal-amante é o seu cônjuge, filho ou pai. Vegans graves evitar não só carne, laticínios e ovos, mas também cosméticos ou produtos químicos testados em animais, couro, pele, lã e para baixo. Viver com um vegan significa mostrar sensibilidade em direção a um estilo de vida diferente, e isso afeta tudo, desde a comida em sua geladeira para os presentes que você dá.

Instruções

1

Tome a dieta vegan e crença sistema a sério. Vegans têm boas razões para se sentir fortemente sobre seus pontos de vista. Por exemplo, se todo mundo se tornou vegan, recursos para acabar com a fome no mundo se materializaria eo ambiente seria mais limpo. A criação de animais é uma maneira um desperdício de produção de alimentos, porque a alimentação de animais de fazenda utiliza água, terra e fertilizante que pode ser utilizado directamente para produzir o alimento humano. Resíduos de origem animal é também a principal causa de poluição em rios e águas subterrâneas.

2

Reconhecer que, mesmo que o seu ente querido vegan pretende ser o principal cozinheiro da família, talvez seja necessário para ajudar com o cozimento. Muitos vegans estão revoltados ao mesmo tocar carne animal crua, e preparação de carne e laticínios, além de refeições vegan pode ser o dobro da carga de trabalho de cozinhar isso é muito a esperar de seu membro da família vegan. Se você não gosta do sabor do refeições veganas, discutir formas de resolver o problema, e estar preparado para comprometer. Você pode, por vezes, cozinhar refeições não-vegan para os não-vegetarianos em sua família, ou freqüentemente levar a família para restaurantes que oferecem refeições que se adequam a dieta vegan, bem como seus próprios gostos.

3

Tenha cuidado com os presentes que você dê o seu vegan amada. A maioria dos vegans sinto fortemente que as pessoas devem parar de comer carne porque os animais de criação são abusadas e exploradas. Vegans quer viver uma vida livre de crueldade, assim que comprar um casaco de pele ou chinelos de lã originais para o seu ente querido vegan pode não obter a reação que você está procurando. Livros de receitas vegan e cestas de presente do vegan são grandes presentes para vegans, mas não comprar especificamente vegan presentes cada vez; ser criativo e sensível ao estilo de vida vegan ao comprar presentes.

4

Ouça e acenar quando o seu amado um vegan fala sobre o teor de proteína abundante em legumes ou a imprecisão da pirâmide alimentar desatualizado. Genuinamente ouvir sua vegan ente querido pode, por vezes, usar em você, especialmente se você não concordar com vistas a sua amada vegan, mas os benefícios para a saúde de uma dieta vegan são comprovadas e mantendo uma mente aberta é bom para o seu relacionamento.

5

Escolha suas batalhas se você não pode ajudar, mas debate com o seu vegan ente querido sobre os benefícios do seu próprio consumo de carne, leite beberrões de estilo de vida. Entenda que a maioria dos vegans têm feito sua lição de casa, e você não vai oferecer um argumento válido se você não realizar pesquisas semelhantes. Estudar as questões que envolvem o veganismo para saber quais são realmente controversa; então o seu lado do debate pode realmente ter uma base sólida.

6

Tome o orgulho em seu membro da família vegan. Mesmo que o estilo de vida não concordo com você, deixe seus amigos saber que você considera o seu vegan amado para ser iluminado em vez de estranho. Não importa o quão discreto você tenta ser, seu membro da família vegan podem sentir quando você interiormente ridicularizar a dieta vegan ou estilo de vida. Encontre maneiras de mostrar o seu vegan ente querido que você respeita o veganismo; isso demonstra tolerância e consideração para a pessoa que você ama.

Dicas:

  • Não espere que seu vegan ente querido abandonar o veganismo para o seu estilo de vida; ele simplesmente não vai acontecer. A maioria dos vegans estão estabelecidos em seus caminhos; na verdade, muitos só estão dispostos a data e se casar com outros vegans, porque eles acreditam que as relações inter-alimentares são muito difíceis. Da mesma forma, antes de se mudar com um vegan, deixar claro que você não estão dispostos a converter a qualquer parte do veganismo-se esse for o caso, é claro.