Como visitar Sicília

Com a sua colinas verdes, atum fresco e mar cintilante, a Sicília é um dos lugares mais bonitos em toda a Europa. Siga alguns passos para chegar lá e apreciar os encantos do sul da Itália.

Instruções

1

Descobrir quando ir. Verão em Sicília é linda e temperado, com o sol brilhando eo mar quente. Mas a beleza do verão atrai uma boa dose de turismo, por isso uma visita durante alguns dos meses de entressafra vale a pena considerar.

2

Pense sobre como você deseja chegar à ilha. Você pode chegar à Sicília por avião, chegando em sua principal cidade, Palermo, ou por uma variedade de barcos. Enquanto uma viagem de avião do continente da Itália é rápido e relativamente indolor, tomando um barco para a ilha é uma experiência em si. Olhe em balsas ou pequenos cruzeiros a partir do continente para a Sicília antes de cometer a viajar de avião.

3

Alugar um carro. A Sicília é pequena o suficiente para conduzir em torno de um bom pedaço da ilha, mas a apenas suficientemente grande que pé ou de bicicleta não vai chegar a todos os lugares grandes que existem. Um aluguer de carro de uma semana é uma boa maneira de ver livremente a ilha e visitar aldeias e praias remotas sem ter de largar toneladas de dinheiro em táxis.

4

Decidir sobre o tipo de acomodação que você quer. Sicília oferece todos os níveis de acomodações e serviços, a partir de hotéis de serviço completo para o pensione tradicional, que é parte integrante de férias e de viagens na Itália. Se você está buscando luxo tentar um hotel de luxo como Palazzo Gallo. Para uma experiência mais baixo-casa, conectar-se com um local quando você chegar para encontrar uma pensione.

5

Seja flexível. Ao contrário do norte da Europa e mesmo da América, Itália e, especialmente, Sicília, trabalha no seu próprio ritmo. Você pode encontrar lojas fechadas em horários e serviços dolorosamente lentos estranhas. Tome essas diferenças como parte da experiência da Sicília e você está garantida uma excelente visita.