Como visitar o Museu Nacional de Crime e Castigo

O Museu Nacional de Crime e Castigo é dentro do perímetro do centro de Washington DC, e, literalmente, nas sombras da National Portrait Gallery do Smithsonian. Como o Jornalista Newseum e Spy Museum nas proximidades, a Crime e Castigo Museum não é afiliado com Smithsonian e, portanto, a admissão não é livre. No entanto, para uma taxa nominal, o visitante pode ver de Bonnie e Clyde bala montado automóvel, cadeira elétrica no início da Louisiana, conhecido como Old Sparky, bem como relatos detalhados de serial killers e terroristas, junto com uma história de assassinatos não resolvidos.

Instruções

1

Localize o museu em um mapa de DC O museu pode ser facilmente esquecido com apenas um letreiro na frente. É um edifício considerável nos dias 7 e F Streets, um bloco sul do Verizon Center. Várias lojas e restaurantes ao longo da fachada do edifício tendem a obscurecer o sinal do museu.

2

Digite o museu e ver imediatamente cupê de John Dillinger, vermelho brilhante com opulência definitiva. O balcão de admissão está por trás do automóvel e ao lado da loja de presentes.

3

Suba as escadas para o segundo andar e obter uma lição de castigo medieval e colonial. Os dispositivos de tortura são intrigantes, especialmente para aqueles com um sentido forte do macabro.

4

Ver Bonnie e Clyde morte de carro, crivado de balas ao longo da frente e do lado do motorista. Esta emboscada, resultando em uma dica de um cúmplice, resultou na sua morte. As metralhadoras usados ​​também estão em exibição.

5

Leia sobre Massacre do Dia de São Valentim. Imagens gráficas da cena do crime definir uma seção do museu dedicado ao Chicago Gangland ea Máfia da Costa Leste.

6

Tente abrir um cofre. Há instruções fornecidas sobre o que escutar quando girando o dial. O processo é desafiador e demorado; difícil de fazer com os visitantes que passam que são uma distração involuntária.

7

Confira a galeria com foco em serial killers e assassinos em massa. Embora a maioria desses criminosos são dos Estados Unidos, alguns sociopatas internacionais estão representados. O museu se orgulha de ser o mais atualizado possível, fornecer qualquer evidência recente descoberta sobre um caso ou quaisquer penas de morte levadas a cabo.

8

Participar de um falso polícia line-up, onde o visitante é um suspeito. Recortes Shady estão posicionados ao longo de uma grade com um espaço reservado para mais um. As luzes são iluminados, um sonoras dedos vítima o visitante eo visitante é obrigado a dar um passo em frente. O visitante também pode optar por fazer um teste de detector de mentiras. É fascinante como o processo ocorre e sua precisão geral.

9

Veja os itens que representam a história da pena de morte. Uma guilhotina francesa, Old Sparky da Louisiana e uma câmara de gás oferecer provas mórbida da pena capital.

10

Resolver um crime. A maior parte do piso principal é dedicado a uma cena de crime. Um quarto em desordem, carregado com evidências, permite ao visitante ser um detetive e determinar a morte de uma vítima. Siga o processo através dos laboratórios e do necrotério e ver se os somatórios são os mesmos.

11

Pegue as escadas para a área da cave. Este nível inteiro é dedicado a John Walsh e da América Most Wanted. Este é o lugar onde a série real de televisão Fox é filmado. Caneca tiros de criminosos capturados revestir as paredes.

Dicas:

  • Visite o museu em um dia da semana. Obviamente fins de semana e as tardes serão mais lotada e será mais difícil de ler as exposições ou negociar as galerias.
  • Cenas de crimes terríveis, imagens de corpos em rigor mortis.