Como visitar o melhor da Sicília, Itália

Como visitar o melhor da Sicília, Itália


Os romanos, gregos e muçulmanos pegadas deixadas na Sicília, a maior ilha do Mar Mediterrâneo. Atualmente, uma parte da Itália, Sicília já foi um grande centro da civilização ocidental, como as ruínas de templos e palácios atestar. Hoje, os turistas reunem-se a Sicília no verão. Enquanto alguns visitantes procuram as belas praias, muito turismo gira em torno dos vestígios de civilizações antigas ainda em evidência. Bater os destaques da Sicília envolve viajar quase todo o caminho em torno desta bela ilha.

Instruções

1

Visite Palermo, capital da Sicília movimentada. Tire um tempo para caminhar pelas ruas estreitas da parte antiga da cidade e fazer compras nos mercados de rua ruidosos. Almoçar na praça Piazza Pretoria charmoso e ver a Fonte de Pretoria.

2

Admire os maravilhosos mosaicos de Palermo Palazzo dei Normanni. Cabeça para o Galleria Regionale della Sicilia no Palazzo Abatellis para ver uma das maiores coleções de arte em toda a Sicília. Não negligencie Museu Arqueológico Regional, um museu arqueológico de classe mundial, a fim de ver as múmias 8.000 realistas de Palermitani sepultado aqui nas catacumbas excêntricas dos Capuchinhos do final do século 16.

3

Visite os pontos turísticos ao redor de Palermo. De carro ao norte de meia hora de Palermo para Monte Pellegrino para um piquenique. Apreciar a vista panorâmica da cidade antiga e sua baía.

4

Pegar a rodovia ao sudoeste de visitar uma magnífica catedral, a Monreale Duomo, na cidade colina de Monreale. Datado de 1174, o Duomo é uma soberba representação da escola árabe-normanda de arquitetura. Cabeça 12 milhas a leste de Palermo para explorar as ruínas de Solunto, inseridas altas nas encostas do Monte Catalfano

5

Empreender uma viagem grande do motor na Sicília pelo título sul de Palermo ao longo da costa do Tirreno a Messina, 145 milhas de distância. Ao longo do caminho, pare na antiga vila de pescadores de Cefalù, andando pela rua principal Corso Ruggero e passando pelo Duomo para mosaicos mais deslumbrantes.

6

Visite os dois enormes parques naturais das montanhas Madonie e Nebrodi e relaxar nas belíssimas praias ao redor de Capo d'Orlando e Capo Tindari. Dirija o sul de Messina a majestoso Monte Etna, o vulcão ativo mais alto e maior da Europa.

7

Continue para o sul para a antiga cidade de Siracusa e começar por visitar os seus jardins insuperáveis ​​arqueológicos, Parco Archeologico della Neapolis, para ver o Teatro Greco - um dos poucos grandes teatros do período clássico ainda restante. Também olhar para o Latomia del Paradiso e Anfiteatro Romano. Visite outro museu arqueológico bem, de Syracuse Museo Archeologico Regionale Paolo Orsi.

8

Tire um tempo para ver Ortygia Island, situado no centro histórico de Siracusa. Ele contém inúmeras ruínas antigas, incluindo o renomado Tempio di Apollo, o templo grego dedicado a Apollo que data do século 6 aC

9

Deixar Syracuse e dirigir 135 milhas a oeste da antiga cidade de Agrigento, a casa do Valle dei Templi (Vale dos Templos), um dos locais remanescentes mais completos do mundo antigo. Não perca o Templo de Juno, o Templo de Hércules e do Templo excepcional de Concord, com suas 13 colunas ainda de pé. Retornar para a Valle dei Templi à noite, quando os templos são iluminados por uma experiência mágica.

Dicas:

  • Para clima ameno e menos multidões, visite Sicília na primavera ou no outono. Os melhores períodos são abril a junho e final de setembro para outubro.
  • No verão, o turismo eo calor são intensos. O mês de Agosto é quente e úmido, a ponto de os sicilianos desconfortáveis ​​e muitas deixar a ilha por completo.