Como visitar o Baseball Hall of Fame

Hall da Fama do Beisebol Cooperstown é um lugar mágico cheio de folclore e lendas. Onde os gigantes do jogo foram honrados, consagrado e lembrado por toda a eternidade. Mas mais do que isso, o Baseball Hall of Fame é um lugar que conecta gerações de pessoas, apaixonado por beisebol. O museu é um lugar enorme, mas com uma pequena ajuda, você será capaz de tirar o máximo partido da sua visita e esperamos ver tudo.

Instruções

1

Escolha a sua época do ano. Assim como todos os outros atração familiar, o Baseball Hall of Fame é mais lotados nos meses de verão (lembre-se, a cerimônia de posse para os mais recentes homenageados no final de julho). A melhor época para visitar Cooperstown é nos meses frios de outono, quando os turistas foram embora, os hotéis são mais baratos ea cidade literalmente encolhe a um escudo de seu auto anterior. Esta é a época do ano em que você vai ser capaz de passear pelo Hall of Fame e tem tudo para si mesmo.

2

Se tornar um membro. Enquanto os preços são sempre flutuante ligeiramente, a melhor maneira de visitar o Baseball Hall of Fame, se você tem uma família é tornar-se um membro. Isto pode ser feito no website. Por apenas alguns dólares, você vai ganhar entrada gratuita para as suas instalações, e receber alertas para outras ofertas especiais de bilhetes, e atrações que são exclusivos para você e sua família.

3

Reserve o seu alojamento. O Baseball Hall of Fame é tipo de no meio do nada. O que também significa o acesso é limitado. Se você estiver dirigindo, obviamente, planejar sua viagem no Google ou Mapquest. Mas se você está voando não se esqueça de reservar o seu bilhete para o Aeroporto Internacional de Albany, como é o aeroporto mais próximo de Cooperstown, Nova Iorque. Para os hotéis, procurar qualquer um dos principais sites como hotels.com, expedia.com hotwire.com ou até mesmo como eles vão ter as melhores ofertas.

4

Tenha certeza que você permitir que vários dias para visitar o museu - quatro é sobre a direita. Isto dá-lhe tempo suficiente para visitar o Hall (que você vai querer voltar para pelo menos uma vez), em seguida, tomar no charme e beleza da cidade, incluindo os grandes centros comerciais e rebatedores gaiolas e, em seguida, talvez até mesmo assistir a um jogo de beisebol de um dos clubes da liga menores locais.