Como visitar Montreal

Como visitar Montreal


Montreal é uma cidade encantadora e turista-amigável com uma atmosfera enfaticamente francês. Embora muitos residentes são bilíngües, o francês é a língua que você vai ouvir falado em toda parte. Montreal dispõe de uma grande parte e suficientes atrações históricas para manter até mesmo o viajante mais enérgico ocupado. Os visitantes podem mergulhar na história por ficar em Old Montreal ou escolher um alojamento moderno na parte mais nova da cidade.

Instruções

1

Decidir quando você gostaria de visitar Montreal. O verão é uma época popular para visitar, com temperaturas atingindo na década de 80 e, às vezes 90 anos. Montreal é muito frio e neve no inverno, mas isso só torna as condições perfeitas para Fete des Neiges, carnaval de inverno de Montreal. Neve geralmente começa no início do outono e se estende até primavera, mas no início do outono e primavera oferecer temperaturas mais amenas e atrações menos movimentadas.

2

Compre um dicionário Francês-Inglês. Enquanto a maioria das pessoas que você encontrar como um turista será bilíngüe, os sinais que você vê serão impressos em francês. Os sinais de trânsito são em francês, por isso é importante aprender palavras como "lançamento" (saída) e "arret" (stop), se você vai estar dirigindo.

3

Andar de metrô. Sistema de metrô da cidade tem 68 estações em quatro linhas, denotadas pelas cores amarelo, laranja, verde e azul. Muitas atrações turísticas podem ser alcançadas através do Metro. Viajando pelo metrô é muitas vezes mais fácil do que dirigir e tentando encontrar uma vaga de estacionamento. Um e três dias turista passa, oferecendo viagens ilimitadas, estão disponíveis em selecionar estações de metro.

4

Explorar Old Montreal. Montreal tem uma grande parte dos edifícios históricos e igrejas, museus, galerias de arte, restaurantes e cafés. Demora um ou mais dias para apreciar plenamente tudo o que Old Montreal tem para oferecer.

5

Se perder no labirinto Shed16. O favorito dos jovens visitantes, o Galpão 16 Labyrinth é um labirinto localizado no Porto Velho. A cada ano, o labirinto é dado um novo tema e os visitantes devem seguir pistas para chegar ao final do labirinto. O labirinto não é cadeira de rodas e exige que escala sobre e em torno de obstáculos. The Shed 16 Labyrinth está aberta de meados de maio até o final de outubro e oferece um tema especial no Dia das Bruxas.

6

Parar e cheirar as flores no jardim botânico de Montreal e Insectarium. O jardim é um dos maiores jardins botânicos do mundo e apresenta Alpine, Aquático e chinês e Japanese Gardens. Depois de visitar o Jardim, pegar um ônibus de traslado para a Montreal Biodome. O Biodome recria ecossistemas das Américas em uma cúpula com temperatura controlada. Ecossistemas representados incluem floresta tropical, St. Lawrence marinho, Artic, Antártida e da Laurentian Florestal, que muda com as estações.

7

Faça uma pausa em Santa Helena e Notre-Dame ilhas. Estas ilhas estão no meio do rio São Lourenço e são acessíveis por metrô ou de carro. As ilhas oferecem uma variedade de actividades. No verão, Parc Jean Drapeau é uma atração popular, que oferece três piscinas, um lago, quartos e lanchonetes em mudança. La Ronde Amusement Park, o maior parque de diversões no leste do Canadá, fica nas proximidades. O Montreal Casino seduz jogadores, enquanto os aficionados por história gostam de passar algum tempo no Museu Stewart David, que possui armas antigas, ajudas à navegação e outros artefatos históricos. Também na ilha é a Biosfera, um museu dedicado aos ecossistemas do rio St. Lawrence e Grandes Lagos.

Dicas:

  • Vestido para o calor se você visitar o galpão 16 Labyrinth durante o verão. O edifício não tem ar-condicionado e pode ficar muito quente no interior. Há uma pequena área de snacks no meio do labirinto que oferece água e outras bebidas.