Como visitar Beaufort, Carolina do Sul

Localizado perto da Interstate 95 ao longo dos rios que levam ao Oceano Atlântico e uma comunidade de "ilhas do mar" cercados por Port Royal e Parris Island, Beaufort é o lar de frotas de camarão, um bairro pitoresco centro, galerias de arte, fortes, museus, igrejas e antebellum casas construídas no estilo de Beaufort. Explorada desde 1520 pelos espanhóis, franceses e britânicos, foi influenciado por guerras americanas, revoltas indígenas Yemassee, desastres naturais e mudanças econômicas. Uma cidade tranquila, com ruas com nomes de heróis da Guerra Revolucionária, os visitantes poderão desfrutar de marcos históricos, trilhas para caminhada cênica e restaurantes de frutos do mar frescos.

Instruções

Explorar um lugar histórico

1

Comece a sua visita com uma parada no Centro de Informações no 1006 Bay Street, no distrito histórico. Pegue mapas, brochuras e guias. É também uma pequena livraria. O secretário vai explicar a visita auto-guiada de 90 pontos de interesse que são geralmente a uma curta distância. Dê um passeio através do seis-acre Henry C. Chambers Waterfront Park com avenida paredão atrás do Visitor Center. Então visite o George Parsons Elliott House Museum 1840, uma mansão Revival grego, aberto a passeios pela Fundação Historic Beaufort. Você verá algumas casas não aberto ao público, mas pode ser apreciado a partir da calçada, como a "Castle" em 411 Craven Street ea outros ao longo Federal, Pinckney e Laurens Streets.

2

Não deixe de visitar o Museu de Beaufort localizado num edifício 1798 arsenal com exposições e artefatos. Então vá a 1805 John Mark Verdier Casa que apresenta uma arquitectura Federal e mobiliário. Ao longo do passeio a pé uma série de igrejas históricas que estão abertas para visitas e passeios pelos jardins. Outros meios de passear pela cidade é de carruagem puxada por cavalos, ônibus ou vans de turismo. Quando você chegar a pé cansado, conduzir o seu carro de pontos de referência fora da rota walking tour.

3

Considere a planear uma visita a Beaufort durante uma de suas festas populares, que incluem A Taste of Beaufort com mais de 60 restaurantes participantes, o Festival Gullah, Primavera e passeios de casas cair, centro de Art Gallery Walks, A noite na cidade ou o Festival do Camarão. Parque de estacionamento do centro é por parquímetro ou no lote junto à marina. Lojas da baixa ao longo da baía e Charles Streets oferecer mais do que uma dúzia de galerias de arte com obras de artistas locais, como o Beaufort Art Association Gallery eo Craftseller. Parar para cartões ou uma lembrança de sua visita. Inúmeros restaurantes estão perto da marina onde barcos de camarão estão atracados ao longo do rio Beaufort.

Dicas:

  • Há muito para ver e fazer enquanto em Beaufort; como o descontraído ritmo, vá devagar.
  • Faça pausas periódicas e observar a paisagem.
  • Peça residentes bons lugares para comer.